• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 5 de junho de 2013

    Novo Post–Mr Brain


    Pessoal.. a partir do mês que vem não virei aqui avisar que tem postagem no novo blog, hein… então sejam rápidos e sigam o novo blog.. hein xD
    Estou esperando vocês… ahhh não esqueçam de participar do Sorteio.. pq logo logo vai acabar hein.. Não me diga que ninguem quer ganhar dramas, animes e 1 programa de variedade com o SUPER JUNIOR? Recebendo no conforto de sua casa, via correio é claro, com direito a cartãozinho? hausbaushausha
    tumblr_llrdfkYVcJ1qacmb3o1_500
    É isso..Novo Post no novo endereço:
    mr_brain_banner_lg

    tumblr_llq5i9UNlh1qacmb3o1_500
    Espero vocês lá hein..

    2 comentários:

    1. Respostas
      1. Oie.. o blog mudou de endereço.. o endereço esta nesse msm post.. xD e no novo endereço ando sem postar nada devido a falta de tempo rsrs bjs..

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.