• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 3 de março de 2013

    Sirius

     

    250px-Sirius_-_Korean_Drama-p1

    Este é um mini k-drama com, infelizmente, 4 episódios. De uma coisa tenho certeza, se fosse um drama mais longo seria sucesso, mas vamos lá porque não poderei falar muita coisa hoje sobre ele. Mas um detalhe: ao ver a abertura pensei: Vai ter um irmão bom e outro mal.. e acreditem, eu me enganei. É um ingênuo e um cabeça dura mesmo. Vamos lá..

    Ação, drogas, policia, intrigas, pancadaria e problemas familiares – isso é tudo que veremos nesse mini drama.

    A trama é focada na vida dos gêmeos – Shin Woo e Eun Chang – sendo que cada um possui sua personalidade e seus problemas interiores. Bem, dizem que toda mãe tem um favorito, não é? Neste drama a mãe deles deixa bem claro que para ela o preferido sempre foi o Eun Chang, pelo menos na visão de Shin Woo, o que acaba o transformando, pouco a pouco, em uma pessoa triste e solitária tendo a prisão de seu irmão agravado esse quadro.

    sirius6

    Indo muito rápido, não é? Irei com mais calma..

    Quando mais novo os irmãos gêmeos foram separados, já que a mãe deles estava passando por dificuldades econômicas. Resultado..teve que colocar um deles no orfanato. E o escolhido foi o Shin Woo. Por esse motivo sempre se sentiu abandonado, menosprezado e menos amado (O que acabará acarretando em problemas futuros ) mesmo quando a sua mãe vai buscá-lo no orfanato, 7 anos depois.

    Só comentarei mais uma coisa para não dar muito spoiler e estragar o mini-drama, mas o que posso dizer é que a trama começa realmente quando Shin Woo sofre no colégio e Eun Chang como um bom irmão vai ajudá-lo e isso acaba complicando a sua vida, pois acaba cometendo um “assassinato” e a partir dai a vida dos dois irmãos nunca mais será a mesma, já que cada um vê esse evento acarreta outros eventos ainda maiores. Shin Woo segue a vida sendo um investigador, enquanto Eun Chang se culpa por ter tirado a vida de outra pessoa.

    tumblr_inline_mggl0kGeTp1qi1zho

    Sinopse:

     Dois irmãos tentando se proteger e ao mesmo tempo se culpando pelo passado. Shin Woo e Eun Chang em meio a suas vidas tão divergentes acabam tendo que escolher entre si mesmo e o seu irmão na investigação criminal do detetive Shin Woo. Mas o que fazer quando o segredo deles, em serem gêmeos, é descoberto pelo vilão? Como proteger o seu irmão em meio a tudo isso quando a culpa os consome?

    Onde Baixar:

    Meteor Dramas - Precisa de Cadastro

    Um comentário:

    1. Muito bom. O final pode ser incompreendido, mas faz todo sentido pelo enredo geral. Gostei demais :D

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.