• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 4 de março de 2013

    Meme


                            

    Devem se lembrar que eu já participei de um MEME como este, entretanto não cheguei a indicar os 11 blogs, infelizmente, mas desta vez tentarei.. Então vamos lá?

    Aqui estou eu com um MEME 

     Preparados para me conhecer um pouco mais?
    Vamos as regras?


    Regras: 
    Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
    Falar de quem recebeu: Nyah Dramas
    Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
    Avisar aos blogs que você os tagueou; 
    Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
    Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;







    11 - COISAS SOBRE MIM:






    11 coisas sobre mim:



    1- Adoro escutar as OSTs dos dramas.

    2- O máximo que fiquei acordada vendo drama foi ate 7 da manhã, e foi assistindo Flower Boys Ramyun Shop.

    3- Sou viciada em animes românticos.

    4- Meu gosto de dramas mudou e só consigo gostar dos melodramas agora.

    5- Tenho mania de me sentir sozinha mesmo quando estou rodeada de pessoas.

    6- Já pensei em publicar um livro.

    7- Sou romântica, mas poucos sabem disso.

    8- Fico conectada ao facebook 24h por dia.

    9- Pretendo fazer outra faculdade quando acabar a que estou fazendo.

    10- Acho que Walking Dead é um seriado fadado a acabar com todos transformados em Zumbi, e os Zumbis morrerem de fome em seguida

    11- Sei as falas dos filmes: Amor a segunda vista, Simplesmente Amor e o Amor não tira férias.





    Vamos a resposta das perguntas do Nyah Dramas?


    1- Como conheceu o KPOP?


    2- Qual idol você gostaria de ter como amigo?


    3- Qual foi seu primeiro drama?


    4- Qual você prefere: k-drama, j-drama, tw-drama ou c-drama?


    5- Já leu algum livro que te fez chorar?


    6- Qual seu filme americano favorito?


    7- O que você acha sobre J-Pop e C-pop?


    8- Gosta de ler fanfics? Qual a sua favorita?


    9- Cite cinco dos seus k-groups favoritos.


    10- Qual OST/música que até hoje não saiu da sua cabeça?


    11- Se você fosse para a Coreia ou Japão, qual comida que mais gostaria de experimentar?



                                                                 Respostas:


    1 - Conheci o K-pop através dos dramas. Não demorou para escutar uma banda aqui e outra acolá e logo conhecia FT island, Bobby Kim, CN Blue e dos demais.






    2 - Idol de K-pop? Dificil, acho que o Jusun, sou apaixonada pelas musicas dele desde Scent of Woman.

    3 - Meu primeiro drama foi um J-drama. Hana Yori Dango, e apesar do que todos dizem prefiro ele que Boys Before Flowers.


                                          

    4 - Prefiro o K-drama para rir e me emocionar, o J-drama pra chorar diante das situações, a maioria envolvendo mortes, que aparecem e TW-drama para rir e achar as cenas fofas.

    5 - Minha vida é chorando assistindo filme e lendo livros kkkkk. O livro que lembro já ter chorado foi.. Um amor pra recordar, não me recordo se o nome do livro é o mesmo que o do livro, mas no livro o momento em que ela conta que esta doente e vai morrer é muito triste, bem mais que no filme.

    6 - Díficil... sou louca por Simplesmente Amor, o Amor não tira férias e Amor a segunda vista.

    7 - Não curto muito J-Pop, somente uma cantora ou outra. C-pop nunca escutei.

    8 - Gosto de Fanfics. Minha favorita? Não tenho, sou mais adepta da categoria originais.

    9 - C.N Blue; FT Island; T-ara; Super Junior; Girls Generation.

    10 - A OST de Sassy Girl sem duvida e a de Secret Garden.

    11 - O arroz deles. Deve ser muito bom pra comerem tanto e ainda por cima puro..


                                                 

                             

                                                          Minhas Perguntas:

    1 - Se sua vida fosse uma comida, qual seria?


    2 - Qual música poderia definir o momento mais "emocionante" de sua vida. Um momento que não queira esquecer ou simplesmente sinta saudades.


    3- Qual coreografia de dança gostaria de aprender?


    4 - Se pudesse levar em uma viagem apenas uma coisa, o que seria: Um livro, seu celular ou um HD com todos os seus dramas?


    5 - Em casa anda como um mendigo ou uma princesa?


    6 - Qual o melhor casal secundário que já viu em dramas?


    7 - Qual casal principal teve vontade de matar?


    8 - Como faz para lembrar das coisas? Adota os Post its? Agenda? De cabeça?


    9 - Qual o livro mais chato que ja leu?


    10 - Gosta de ler sobre o que no jornal?


    11 - Qual o bicho que você tem mais medo?




    Escolhidos são:








                               
                                   
                                        

    Até a próxima pessoal... e logo estarei de volta com muitos dramas (já tenho duas resenhas prontas de dramas e acho que um de filme)

                                 
                                     

    ps: Estou tendo problemas para responder aos comentários, mas saibam que estou lendo todos, viu? Então não deixem de comentar xD

    4 comentários:

    1. Adorei as suas respostas, e o meu primeiro drama também foi Hana Yori Dango *u*

      Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
      www.inconstantecontroversia.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Que lindo flor, prometo que responderei ao MEME lá no blog ok?! Obrigada pela indicação!

      ResponderExcluir
    3. Obriigadaa pelo meme!! =D

      Acho que a maioria tem essa mania de está repleto de gente, mas ainda sim se sentir sozinha né? =/

      ResponderExcluir
    4. Obrigada pela indicação. Já estou respondendo.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.