• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 16 de fevereiro de 2013

    Kamisama Kazoku

     

    kamisamakazoku1_500

    Este é um anime bem rápido, pois tem 13 episódios e apesar de sua temática central é bem fofo, pois retrata a descoberta do amor e a motivação para seguir em frente.

    Pode parecer estranho, mas a trama se desenvolve pela familia de Deus, sim, isso mesmo. Ele é casado tem três filhos sendo duas meninas e um menino. Os deuses em questão vêm a Terra para poder estudar os seres humanos e assim aprender com eles para serem melhores deuses.

    bscap0004

    Entretanto a história focaliza no filho do Deus, Samatarou, e a sua anja, a qual deve protege-lo, a  Tenko. Eles vivem juntos desde pequenos e sem perceber ela acaba se apaixonando por ele, o que é percebido logo no primeiro episódio.

    Kamisama20Kazoku20-201320-20Large20

    É um anime leve e engraçadinho, mas há algumas cenas mais…dramáticas. Apesar de tudo acabei me emocionando, acho que sempre me emociono quando a menina é rejeitada, mas enfim

    As filhas de Deus são uma comédia a parte, já que sempre tentam brincar com seu irmão e enlouquecê-lo.

    kamikazo2

    Se desejam assistir algo mais leve, rápido e sutil posso dizer que é uma boa dica. O anime explora muito o amor não-correspondido, o primeiro amor e a descoberta do amor.

    Kamisama-Kazoku-post

    Sinopse:

    A história tem como protagonista Samatarou Kamiyama, que faz parte de uma família com poderes considerados divinos a qual vive no mundo dos humanos para que possam aprender mais sobre eles, de modo que Samatarou Kamiyama possa se tornar um bom Deus quando ele suceder seu pai nesta tarefa. Para ajudá-lo, ele conta com a Tenko, o anjo da guarda de Samatarou desde que ele nasceu. Um dia ele conhece Kumiko Komori, uma garota que se transfere para o colégio deles, e decide conquistá-la sem depender de seu ou dos poderes de qualquer um de sua família. (Sinopse oficial)

    Onde Baixar:

    Não me lembro onde baixei e não encontrei o link.

    2 comentários:

    1. Descoberta do amor e motivação para seguir em frente, é difícil, devemos ser cuidadosos e bem atentos. Para ser um anime muito bom, colocarei na minha lista!

      Dream High~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um anime para passar o tempo..não se pode esperar mtoo dele rsrsrs

        Beijos

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.