• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

    Autumun's Concerto




    A verdade sobre este drama é que eu o vi no meio do ano retrasado e não sei porque não comentei aqui, mas vamos lá?

    Este drama fala sobre nunca ser tarde para ir atrás de seus sonhos e amores ainda mais quando se perde a memória após fazer uma cirurgia que salva a sua vida. Indo muito rápido  Irei com mais calma.



    A Liang Mu Cheng, é uma mulher sonhadora com um grande coração que sofreu muito desde pequena após perder o seu pai e o seu dinheiro. Ela acaba indo morar com a sua madrasta sendo que o seu padrasto era louco para ter alguma relação com ela, se é que me entende....
    Em um golpe de sorte, ou azar tudo depende de seu ponto de vista, ela acaba conhecendo um garoto rico e mimado, o qual acaba apostando com seus amigos que conseguirá beijá-la ate um certo tempo.
    Está na cara que essa história não iria acabar bem, e bem... Não acaba bem, nada bem.


    Ao conhecer Mu Cheng, Guang Xi começa a mudar a sua visão de vida e perceber como é bom ser amado e amar. 

    Perceberam que na maioria dos dramas o mocinho sempre tem problemas em casa, o que o torna frio, egoísta, mimado e egocêntrico? Esse não é exceção.  Eles acabam se envolvendo, mas se separam quando a mãe dele poem um ultimato ao descobrir que o seu filho tem um tumor ou coágulo ou algo que eu não me lembro em seu cérebro. Posso dizer que é ai que o drama começa, literalmente. 

    A vilã mãe dele acaba criando uma situação ao descobrir que Mu Cheng estava grávida de seu, unico e precioso, filho fazendo-o acreditar que a garota o tinha traído com o melhor amigo dela. Meio novela mexicana, não acham? Menos a dublagem ruim e com mais emoção eu diria.

    Ao acordar da operação ele não se lembra de nada, nem como amarrar o seu sapato e quem está ao seu lado para ajudá-lo? Uma mulherzinha, a qual ficava dando em cima dele quando ele estava namorando, chamada He Ye Qian. O obvio acontece, eles acabam ficando juntos durante anos.


    Nesse meio tempo Mu Cheng dá a luz a um lindo e esperto menino e vai criá-lo em um lugar remoto. A vida dela toda passou lembrando-se de seu amor do passado, imaginando como ele deve estar.

    O lindo do drama.. Encanta a todos.. Como não poderia hein?
    Estou falando o drama inteiro... Melhor parar por aqui... Mas vou falar só algumas coisas, se não se importarem (kkkkkkkk)

    O amigo dela,  Huo Tuo Ye sempre foi apaixonado por ela, mas sempre soube quem ela amava (triste, não é?)


    O climax da história se dá anos depois quando Mu Chegn da a luz a uma linda criança e vive em uma área, meio, rural

    Autumn Concerto pode ser dividido em três partes: A primeira quando eles se conhecem e a Segunda acontece depois da operação dele e a terceira quando ele descobre e vai atrás, com o suposto objetivo de vingança já que ela tinha o "abandonado" quando ele mais precisou,  de sua antiga paixão.


    O que me incentivou a ver este drama não foram os comentários positivos ou as resenhas que li sobre ele, foram os videos românticos com a sua trilha sonora. Uma das mais fofas e românticas de drama Taiwanês que eu já vi.



    Há várias histórias paralelas ao do casal principal, na realidade nem existe um triângulo ou quadrado amoroso, o que existe neste drama é a vontade de ficar juntos, o poder do dinheiro, a relação familiar e acima de tudo, porque não, o destino.

    ps: Podem esperar por falas belíssimas e cativantes. 


    Sinopse:

    Guang Xi é um dos jovens mais populares na faculdade em que estuda, entretanto após viver anos imerso em futilidade acaba encontrando a pessoa que poderia lhe conceder a redenção: Mu Cheng. O que fazer quando a familia insiste em separá-los? O que fazer quando uma operação pode mudar cinco vidas de forma drástica? 
    Nada é mais forte que o amor e o poder da confiança, e isso Guang Xi aprenderá com a vida. 

    Onde Baixar:

    3 comentários:

    1. é muito amor por esse drama, o meu primeiro tw-drama.
      Wanness e Ady ficaram incríveis juntos, ainda mais com a fofura daquele moleque.
      Mas olha, eu adorava a Ye Qian, ela não era chata ou mimada, sei lá, fui muito com a cara desse atriz. HAHAH
      ÓTIMO post!
      Beijos
      ~Ana
      Hallyudramas

      ResponderExcluir
    2. AMOOOOOOOOOOOOOOOO esse drama! Sério, é um dos meus twdramas queridinhos! Suspirei mto pelo Vaness!!! A mocinha me deu uma raiva mas o menininho compensava! Super fofo!

      ResponderExcluir
    3. Estou assistindo esse drama agora e estou adorando. Realmente é uma novela mexicana oriental..rsrs Mas é muito bom mesmo.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.