• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 29 de dezembro de 2012

    Helpless



    Sou uma fã de filmes de suspense e quando vi a sinopse, não pensei em outra coisa que não fosse baixar este filme. 

    Para inicio devo alertar que este é o tipo de filme imprevisível com final um tanto comum, eu diria, entretanto recomendo. Mostrando ate onde o medo é capaz de transformar uma pessoa.


    O filme começa mostrando um casal conversando sobre o casamento dentro de um carro e logo após esta singela parte, o suspense começa a tomar conta da tela. O noivo, Jang Mun Ho , é o tipo apaixonado que faz de tudo para encontrar a sua amada, entretanto a sua busca o leva de encontro há diversas descobertas, dentre elas que sua noiva não era bem quem ele pensava.


    O filme consegue nos deixar presos no clima investigativo. O interessante é que ele mostra, de forma bem terna, o quanto um fato em nossas vidas pode nos modificar. Não entrarei em detalhes para não dar muito spoiler. 

    Mas uma dica: nada neste filme é o que parece ser...


    Não posso falar muito, pois tenho medo de expor alguma coisa, mas assistam..tenho certeza que vão adorar.. E logo voltarei com os dramas.. o meu favorito, Nice Guy e mais alguns filmes e k-dramas.. Desculpa pelo sumiço.. 

    Sinopse:
    Até onde você iria para encontrar a pessoa que ama?Jang Mun-Ho, não mede esforços para encontrar Kang Sun-Young, entretanto o que faria se soubesse que a pessoa que amava não é quem pensava?

    Onde Baixar:

    Dramas Fans



    Beijos 

    2 comentários:

    1. Quando você disse imprevisível eu já me interessei por esse filme, vou assistir com certeza!

      http://juststopandread.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Gosto muito da Kim Min Hee!!!
      Acho ela uma excelente atriz... Vou assistir com certeza!!!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.