• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 10 de setembro de 2012

    REC



    Fiquei um bom tempo sem postar nada, não foi? Sinto... Andei ocupada e sem tempo para ver dramas, filmes ou animes...

    Estava aqui em casa imaginando qual ver para falar aqui sobre ele e me surpreendi ao relembrar de um... REC.... Esse anime é super carismático tendo apenas 9 episódios com duração de 10 minutos em média cada um. 

    A história aborda o relacionamento entre duas pessoas de um modo não muito convencional mostrando que o amor pode surgir de pequenas situações do dia-a-dia. 



    Matsumaru-Kun é um jovem trabalhador de 26 anos, cuja carreira não é uma das melhores.. Vive em constante pressão no trabalho ate conseguir uma chance para lançar uma propaganda de um novo salgadinho, o HA. 



    Aya é uma dubladora de anime e jogos... Ela tem como objetivo se tornar uma dubladora famosa e tem como ídolo a Audrey Hepborn tanto que o anime é repleto de frases dos filmes de Audrey. 

    Os dois acabam se conhecendo quando Matsumaru-Kun é rejeitado por uma colega de seu trabalho e no auge de sua raiva quando vai jogar os ingressos do cinema fora... Aya aparece. 

    A história é pequena, mas deliciosa de se ver... Recomendo este anime, pois tem comédia, romance e uma pitada de graciosidade. 
    Espero que gostem da minha dica pós feriadão... 



    Sinopse:
    Matsumaru e Aya são duas pessoas completamente diferentes que acabam tendo que morar juntos, mas será que uma convivência "forçada" pode gerar o amor? 

    Onde Baixar:

    Meikai-animes 

    Até a próxima...

    Beijoss

    2 comentários:

    1. Ai que lindo, estou vendo meu "1°" anime e estou amando! Agora, vou falar deles la no meu blog tbm e ficar atenta às dicas de vocês que sempre postam sobre! Esse anime parece ser bem legal! =) Vou colocar na listinha! Otimo post, como sempre flor! *_*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Alayana..fico feliz que tenha gostado da dica e que falará de animes tb em seu blog xD
        *__*

        Estou buscando um anime de romance bem fofo pro próximo post de animes..espero que goste tb.. xD

        Beijoss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.