• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 22 de julho de 2012

    The Romantic President


    Quando vi a sinopse deste filme imaginei que não teria muito romance. Imaginei que a história falaria mais dos alunos que do presidente e da professora em si, mas ao ver os primeiros minutos percebi que iria me divertir e não me enganei. Este filme é uma daquelas comédias românticas que você vê em uma hora e pouca e ao final dela abri um sorriso satisfeito. 



    Admito que o enredo não é muito inovador, mas consegue prender pela comédia e pelo jeito espevitado da professora Choi. 

    A divisão após o roubo..
    A história gira em torna da professora Choi, a qual tem uma personalidade bem peculiar. Ela é bem explosiva, cheia de princípios e sempre verdadeira o que acaba a deixando em confusão na maioria das vezes. Assim que "conhece" a filha do presidente acaba levando-a para a "diretoria" e sem saber quem é o seu pai, liga para ele... A partir daí o presidente entrará na história não como o presidente da Coréia, mas sim como o pai e homem solteiro que é. 



    O presidente é um homem bem humorado que vive envolto em disfarces para conversar com a população sem ser reconhecido ou bajulado. Logo na primeira cena encontramos ele no meio de moradores de rua conversando normalmente. A sua relação com sua filha não é uma das melhores e ao ser chamado, pela primeira vez, no colégio dela começa a tomar outra atitude. 


    Ao conhecer a professora Choi admira-se com seu jeito ficando logo encantado e apaixonado.




    Recomendo a história para quem estiver com vontade de ver um romance repleto de comédia, mas fiquem preparados porque tem umas duas cenas nojentinhas (não é nada muito grave kkkkk).


    Sinopse:
    O que pode acontecer a uma professora quando "bate de frente" com o presidente da Coréia, o pai de uma de suas alunas? 
    O amor pode surgir de um emaranhado politico e de segredos do passado ou tudo irá ruir quando se tem que escolher entre o cargo de presidência e o amor?

    Onde Baixar:
    Não encontrei nenhum lugar. 



    No próximo post será os memes que eu ganhei juntamente com os selos.. Me perdoe por não ter respondido ainda gente...
    Desculpem-me a minha demora em postar também xD mas trarei novidades como a resenha do drama I Do I Do... 

    5 comentários:

    1. Ahhh.. parece tão legal, queria muito assistir.
      Mas onde foi que vc assistiu?? Fique curiosa *-*
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Stefanie..Eu assiste pelo Youtube....
        http://www.youtube.com/watch?v=4_tkCcuIaeE

        Beijos é em espanholl xD

        Excluir
    2. Selinho amiga *-* : http://dramasotaku.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

      ResponderExcluir
    3. Ola, eu indiquei o seu blog pra responder ao MEME das 11 coisas.
      http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
      bjos e boa noite

      ResponderExcluir
    4. só pra dizer que o blog otakus rocks n esxiste mais que o novo nome do blog é wonderland e esse é o novo endereço:http://tmwonderland.blogspot.com.br/ espero que continuemos com a parceria bjs!!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.