• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 23 de maio de 2012

    Hello School Girl


    Assim que eu vi esse filme resolvi baixá-lo. Ao ler a sinopse achei tudo muito confuso e quando fui ver o trailer só piorou, mas resolvi baixar assim mesmo e não me arrependi. Ele é lindo.
    Esse é um filme que todo romântico tem que assitir, pois o enredo é simples e apaixonante.

    Hello School Girl é um filme de puro romance que aborda duas historias de amor com diferenças de idade. Onde percebemos que o amor não tem idade e que amar sempre rejuvenesce as pessoas.

    Ha-Kyung é uma mulher presa em seu passado que tenta através das fotos esquecer o seu antigo amor, ela apenas não contava com Sook, um jovem que aparece para deixá-la mais viva do que nunca e confusa sobre o que se deve fazer, já que ela tem 29 anos e ele 22.


    A segunda história trata sobre a solidão, a juventude e o amor entre uma estudante e um homem mais velho. Soo-Young e Yun-Woo. O romance deles começa de forma timida e logo vemos uma jovem obstinada e um adulto inseguro.


    Soo-Young acaba sendo conquistada pelo jeito meigo de Yun- Woo, conhecido o filme todo Ajusshi ou senhor. o amor entre eles é um pouco lento. Não há beijos apenas cenas carismáticas, mas mesmo sendo assim você não consegue parar de sorrir do jeito deles.
    Um tentando conquistar o outro cada vez mais. É impossível não se apaixonar pelos dois. O amor cresce de forma lenta e apaixonante, nos fazendo lembrar do primeiro amor.


    A trilha sonora é marcante sendo que a maioria é instrumental. As musicas ficam perfeitas nos momentos mais marcantes e nos momentos mais simples.



    Adorei o modo como as duas historias e todos os personagens sejam eles secundários ou principais acabam se ligando de alguma forma.

    Hello SchoolGirl é um filme de romance, que eu já vi umas cinco vezes. Sempre que termino de vê-lo fico imaginando o que escrever sobre ele, mas nunca consigo pensar em algo concreto. O post foi pequeno, mas não se desmotivem, pois este filme é ótimo.

    Se fosse para dar uma nota, eu daria 9.5.

    Sinopse:
    Duas historias de amor onde a idade, a insegurança e o passado se mesclam em uma cidade coreana.
    Um homem mais velho se apaixonada por uma jovem estudante e tem que viver com o medo das pessoas descobrirem e com o novo sentimento que surgi em seu coração.
    Uma mulher mais velha entristecida pelo seu antigo amor acaba encontrando um jovem que a faz sorrir novamente.
    O que acontecerá com estas pessoas quando perceberem que amar não é tão fácil? O que acontecerá com a garota do colegial e o senhor?

    Onde Baixar:
    Ohayo



    10 comentários:

    1. Ah que lindo. Vou ver com certeza!
      Estou engajada em romances com diferença de idade! rsrsrsrs preciso ver.

      BJ

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Veja msm.. irá se apaixonar por eles tanto quanto eu... tenho certeza xD
        ja viu Lição de amor? é um filme italiano com uma parte 2 pode-se dizer assim..fala sobre diferença de idade no amor tb rsrsrs

        Bjss

        Excluir
    2. Me interessei muuuito por esse filme , vou ver *u*

      ResponderExcluir
    3. Ohhh....depois desse seu post fiquei muitoooo interessada em ver esse filme flor! Colocarei na minha listinha! Parabéns pelo post! *_*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ohh mto obrigada rs
        espero que goste tanto quanto eu gostei dele xD
        Beijoss

        Excluir
    4. To lendo a sinopse e pensando em ver o filme quando de repente vejo o Kangin na foto. G.G Mas é CLARO que vou assistir *-* hihi

      ResponderExcluir
    5. Vou baixar esse filme pra mim assistir, pq, pelo que eu vi pelas fotos, o Kangin é um dos principais do filme, e eu simplesmente amoooooooooooo o Kangin, ele é meu Ultimate Bias de todos os grupos de Kpop! Valeu pela dica!!!!

      ResponderExcluir
    6. Mais uma vez , vc soube com simplicidade fazer uma resenha perfeita... Amo demais esse filme ;

      ResponderExcluir
    7. Cara eu nem to acreditando que senti saudade desse filme e encontrei ele aqui pra baixar, esse post tem seis anos bicho, eu to besta com isso. Muito obrigado.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.