• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 7 de maio de 2012

    The Fugitive Plan B



    Estou prometendo falar deste drama há muito tempo, não é mesmo? Mas enfim, acabei encontrando um tempo e espero que gostem.. xD

    Este drama...Posso dizer que caiu meio que do céu para mim, pois estava aqui sem o que fazer e lembrei-me de Daniel Henney, logo quis ver um drama com ele. Ao procurar encontrei alguns sendo que já havia visto um e o outro está em Stand By, li o nome deste e me chamou a atenção.


    Ao ler a sinopse... Posso dizer que não senti muita coisa, mas como não queria ver um drama meloso e nem dramático demais com mocinha frágeis e homens indecisos optei por assistir a este drama de ação. Nossa, devo admitir que Bi Rain está maravilhoso. Nem se parece com o ator indeciso de Full House, nem um pouco. Fiquei impressionada com a enrolação que conseguiram fazer neste drama.. Quero dizer fazer 20 episódios em cima de um mesmo suspense, de um vilão que é revelado logo no inicio junto com seus motivos e comparsas.. Não é pra qualquer um. O que me dava alento para continuar era imaginar que Nakamura (um homem egoista, ambicioso) morresse junto com Presidente Yang, a professora Hwang e Jini (sim... Ela me irritou profundamente em muitos episódios). 

    Juntei o util ao agradavel e confesso que o resultado foi melhor do que o esperado. A ost é incrivel, é animada com um pingo de suspense e drama, talvez.



    Mas vamos prosseguir.. Odiei a personagem de Jini, admito que ela era forte e tudo mais, mas convenhamos... A mulher era dramática, fazia um drama por nada. O que custava ter confiado logo de inicio em Ji Woo? Eu entendo o seu ponto de vista, mas já estava ficando SUPER irritada com ela. O que gostei nela foi o fato dela não ser indefesa, ela se machucava para se defender, pois tinha medo de morrer e não se vingar dos que mataram a sua familia.



    O lindo do Kai, vulgo Daniel Henny, como sempre interpretou um homem confuso e mal (brincadeira... mas esse papel me lembrou um pouco do que ele fez em X-Men). O seu amor por Jini ou sua obsessão meio que o fez mudar de lado inúmeras vezes. Você não sabia se o odiava ou se torcia por ele ou se desejava que alguém o matasse (sim.... Tenho uma lista enorme de personagens que para mim deveriam ter sido mortos logo no meio do drama tamanha a enrolação e o drama).



    Ji Woo... Ele foi a unica coisa que me manteve presa neste drama. As caras e bocas que ele fazia eram hilárias. Não tinha como não gostar dele ou rir com suas loucuras. Foi o primeiro mocinho (nem tão mocinho assim porque ele era bem ganancioso) que mais apanhava que batia nos bandidos. Você ria com as surras que ele ganhava. O seu instinto de galinha foi... Hilário também. Ele definitivamente foi o motivo para continuar vendo o drama.



    O policial que vivia atrás de Ji Woo também foi uma revelação. Tão integro e apaixonado pelo seu trabalho que na primeira (talvez a milesima) decepção o fez jogar tudo para o alto, roubar as provas e ir para as Filipinas. Sendo seguido, tempo depois, por uma policial apaixonada por ele (o sentimento era reciproco). 



    Presidente Yang ou deveria chamá-lo de bandido do colarinho branco? Esse ai... Foi a revelação do mal. Ele conseguiu acabar com seus inimigos e ainda assim sair por cima em vários episódios.



    Sophie... Ela foi um personagem até... Fofo. Apaixonada sem ser amada em troca. Uma triste realidade, não acham? Mais triste ainda é saber que o seu amor pode ser morto e fazer tudo para impedir, incluindo sacrificar a sua própria vida. Isso sim que é amor, como ela mesma diz no episódio 13 ou 14 ou até o 15. Um deles é...


    Recomendo este drama para que quer assistir um drama com cinco xícaras de comédia, 3 litros de ação e uma pitada de romance.

    Sinopse:
    Fugitive Plan B é uma historia sobre vingança, amor, traição e acima de tudo sobre força de vontade. Ji Woo é o tipico galinha, mulherengo que ama as mulheres. Por ser um conhecido investigador se vê em perigo quando aceita o caso da misteriosa Jini.
    Jini é uma mulher que busca vingança pela sua família e sem saber onde isso irá a levar contrata Ji Woo. O destino dos dois começa a se juntar mais e mais a medida que vão descobrindo o segredo tão perigoso da familia de Jini. O que eles farão quando estiverem proximo da verdade? Irão se vingar ou apenas deixar tudo na mão da, corrupta, policia?

    Onde Baixar:
    Ohayo




    E lembrando que o resultado da enquete já saiu e que a partir do próximo post irei trazer alguns animes também. Espero que gostem e muito obrigada a todos aqueles que votaram xD

    5 comentários:

    1. AH me interesso muito por esse drama, e adorei esse gif ai do final *u* ASYASGAYSGAYSGAYSGAY
      tantos dramas pra ver, senhor T.T K

      ei migs, selinho pra ti : http://dramasotaku.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html#more

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkk
        Realmente são muitos dramas, nem me fale kkkkk
        Obrigada pelo selinho xD

        Excluir
    2. Mas e ae? A enrolação do drama valeu a pena???
      Posso assistí-lo sem medo? kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A enrolação foi.. bem enrolada kkkkkkkkk assistir sem medo? depende do que vc pretende com ele.. Se for ver romance, recomendo pular para outro e deixá-lo para outro momento, mas se quiser ver ação com um pouco de romance e muita comédia.. assista sem medo xD

        Excluir
    3. Noassa, esse com certeza eh um dos meus doramas favoritos! Ação, suspense, comédia, romance, tudo em um dorama só! Eu me apaixonei pelo Rain, nunca tinha assistido um drama com ele. Ele me fez rir e me emocionar, tinha horas q dava vontade de cuidar dele, oh q dó! A Jini, bom, ela deveria pelo menos mostrar melhor q gostava do Ji woo, caramba, eu axei ela muito seca. Bom, mas de certa forma a entendi um pouco, afinal, ela perdeu praticamente todas as pessoas q mais amava e foi traida pela unica pessoa q confiava, complicado. Não axei enrolação, pelo contrario, axo até q deveria ter tido pelo menos mais 1 episodio, pra o final ficar melhor, não que tenha sido ruim, eu gostei do final ^^. Me deu uma raiva tão grande dakele presidente, pior q o pai dele, q cara sínico ¬¬. Eh, super recomendo esse drama, eu naum conseguia parar de assistir e fiquei com saudades ^^.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.