• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 11 de fevereiro de 2012

    Midas


    Estou para comentar este drama há um tempo, mas não havia conseguido animo para terminar de vê-lo. Tentei terminar hoje, juro que tentei, mas não consegui. Nem a OST dele me animou.. Muito deprimente, mas vamos lá.
    Midas é um drama que fala MUITO sobre negócios e muito pouco sobre o amor. Quem me conhece sabe o quanto sou instigada a ver dramas pelos romances e seus tons de comédia. Assisti este drama, de forma certinha como um aluno assiste a aula, até o episodio 8 depois pulei vários episódios e acelerava para ver o final. Por incrível que pareça acabei entendendo tudo quando fui para o final e senti alivio ao ter feito aquilo, pois se eu tivesse visto o drama inteiro de forma certinha para ver aquele final... Não sei o que eu farei ou quem mataria..
    Na realidade não há um vilão especifico no drama... A única coisa que faz os personagens irem contra seus princípios e ideais é o dinheiro. Ele sim foi o maior vilão do drama com toda a certeza.

    Do hyun, o que mais se deixou levar pela ambição.
    Ele, o dinheiro, fez as pessoas se tornarem egoístas, mesquinhas e ambiciosas, entretanto como todo drama coreano pode-se dizer que o mal foi vencido pelo amor, talvez.
    Odiei o final de Jun Myung, o único personagem que me cativou de verdade, pois ele sofria em silencio ao mesmo tempo em que desejava ver a sua irmã, a qual cuidava dele, curada de sua "doença", o excesso de ambição.


    Os outros personagens posso afirmar que não fizeram meu coração bater mais rápido. O principal que deveria ter me feito ansiar pelo seu envolvimento com a garota, a enfermeira Jung Yeon, deveria ter me feito suspirar...Me deixar animada ao vê-lo nas cenas, mas ele conseguiu o efeito contrário. Ele me deixou fria. Não estou reclamando da "humanidade" dele, pois ele foi o que mais errou em Midas, mas simplesmente preferi Jun Myung.

    O que posso dizer sobre ele, Midas? Bem... No começo fiquei empolgada para terminar o drama, mas comecei a achá-lo chato e sem graça..
    Um dia, quando eu não estiver nada melhor para fazer e sem sono posso voltar a vê-lo com atenção, mas enquanto isso não acontece continuou com a minha opinião sobre ele. Midas tinha tudo para ser um ótimo drama, não estou dizendo que não é, pois ele é se você gostar de negócios, quiser entender economia e golpes em bancos.

    Queria poder dizer que é um drama maravilhoso, mas infelizmente não achei isso. Se fosse para dar uma nota a ele de 0 a 10, seria 6,9.
    É isso.. E sobre o titulo na verdade do drama eu entendi como uma lição de moral: A história de Midas é antiga. Ele,Midas, foi um rei rico, mas que morreu de fome, pois tudo o que tocava virava ouro. O drama fala sobre isto, pois quando tentamos ter tudo acabamos não conseguindo nada.

    Sinopse:
    Procurador Kim sempre foi um homem ambicioso, mas ao conhecer uma família rica se vê rodeado por luxo e logo perde o foco do que é importante para ele. Noivo de Jung Yeon, prefere o dinheiro a ela. O mundo dos negócios se mostra de uma forma nunca vista antes em dramas. O que estará reservado para Jun Myung, um homem doente que apenas quer ver o bem de sua irmã, e a sua família quando forem confrontados com o vingativo procurador Kim?

    Onde Baixar:
    AnimesxGames


    Verei se trago dramas japonês semana que vem xD

    14 comentários:

    1. Compartilho da sua opinião, tb comecei a assistir muito entusiasmada mas deu lá pro epi 12 ñ aguentei e coloquei na geladeira e mesmo as noite de insônias ñ foram suficientemente entediantes q me fizessem ter vontade de continuar a vê-lo, quem sabe pode até ser q tenha melhorado nos episodios seguintes mas por enquanto ainda ñ estou com disposição de verificar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ate o episodio 12? parabens...eu nem cheguei a isso kkkkkkkkkk
        Sinceramente acho que nunca vou vê-lo completamente, mas sonhar não custa nada, nao é msm? rsrsrsrs

        Excluir
      2. Vi alguns trailer mais não achei a série legendada pode me passar o link de uma página só de doramas estou viciada

        Excluir
    2. Como vc definiu como muito ruim, achei engraçado a sua nota ser 6.9 aeuheauhaeu
      brinks! Dá 3 pra ele! aheuahuea

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem...eu fiquei com pena de dar uma nota menor e isso influenciar as pessoas em nao assistirem kkkkkkkkkkk
        Pois uma vez eu li uma critica, brutal de negativa, em relação a um drama..ai deixei de vê-lo, mas tempo dps quando fui assistir me arrependi de ter sido influenciada kkkkkk...
        Acho que so darei 3 a um drama quando eu nao conseguir ver os 10 primeiros minutos do primeiro episodio kkkkkkkkk

        Excluir
    3. meniiina to pra ver esse drama séculos desde que , conheci o carinha ( vilão ) de minha namorada é um gumiho e simplesmente nao conseguia odiar ele, a beleza dele era demais pra mim T.T
      mais como mtos dizem ele é meio paradão, e ficando chato por isso até hoje ainda nao tomei coragem de ver, só veria pelo ator mesmo. mais né Ç.Ç AUSHAUSHUA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrss...realmente..é meio parado msm, acho que só gostando (MTOO) de ver coisas sobre negocios, ambição, reviravolta pra assistir todo...de uma so vez kkk
        Bjss

        Excluir
    4. oooi ! :))
      nós estamos montando nosso blog agora (http://otakus-station.blogspot.com) , apanhando um pouco porque somos novatos nessas coisas mas tentando hahaha
      Gostariamos de saber se vocês se interessam por parceria ?
      Se interessar entra em contato otakus.station@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. Já tinha baixado esse drama mas como também gosto de romance e comedia nem vou me dar ao trabalho de ver otimo post bjs

      ResponderExcluir
    6. Olá se quiser participar... http://tudoasfixia.wordpress.com/2012/02/21/fui-tagueada-x-3/ beijos!

      ResponderExcluir
    7. Eu só assisto por causa do No Min Woo, pq sou louca por ele!!! <3

      ResponderExcluir
    8. Eu assisti inteiro! Também quase desisti de assistir, mas a história começa a se tornar muito interessante após alguns capítulos, então me esforcei um pouco mais, e terminei!! ^^ E posso dizer que para quem terminou é realmente o máximo. Eu era muito fascinada com doramas românticos então esse serviu para aliviar um pouco. E realmente me levou a conhecer outro gênero que me chamasse ao interesse. É uma história cheia de mistérios e tem MUITAS COISAS sobre o mundo dos negócios mesmo, com um toque de drama e romance.
      Outra coisa que me incentivou a terminar o drama foi a participação do No Min Woo.
      Olha, pode parece chato, mas para quem quer dar uma variada eu recomendo. Uma história misteriosa, "inteligente" (de verdade, um gênio escreveu o roteiro), complicada, dramática (me trouxe rios de lágrimas) e cativante a certo modo. Trás a curiosidade nas pessoas.
      É isso, bjbj :*

      ResponderExcluir
    9. estou baixando para ver mas tem pessoas que criticaram aqui no blog e a maioria tem uma que disse que colocou na geladeira [tipo nao vou terminar de ver] se nao e bom acho que vou deisitir

      ResponderExcluir
    10. É uma pena ser chato esse Doramad porque o artista que fez Destinado a te amar .Ele dá um show

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.