• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

    Me Too Flower


    Tá ai um drama pelo qual eu não esperava muita coisa e mais uma vez me surpreendi. Creio que muitos não irão gostar dele, mas devo dizer que me apaixonei pelos problemas dos personagens. Cha Bong Sun, a heroína do drama é bem peculiar, pois ela demonstra ser extremamente forte, mas no fundo é tão frágil quanto uma pétala de flor. Me identifiquei muito com ela, seus problemas... São um pouco familiares para mim. Adorei como ela conseguiu no decorrer do drama  melhorar, amadurecer seus sentimentos e principalmente, libertar-se de toda a angustia que sentia.
    Por ser a única policial feminina de seu posto, sentia-se injustiçada, mas logo descobrimos que a maioria de seus problemas se dá pelo seu, péssimo, temperamento.


    Fiquei realmente intrigada em como Seo Jae Hee, o mocinho complexado, conseguiria ficar próximo de Bong Sun já que ele era, supostamente, pobre e o seu trabalho era bem distante do dela, mas logo percebi que para dois loucos.. a linha vermelha funciona de uma forma bem peculiar.  

    Seo Jae é um homem com complexo de mendigo. Porque isso? Ele é rico, mas se faz por passar por pobre para ter relações pessoais que não se baseiam em dinheiro. Eu diria que ele tem sérios problemas.. e realmente ele tem. Se lembram de Protect the Boss? Ele não chega a esse nível, mas aproximou-se. No decorrer dos episódios descobrimos que seu passado é cheio de dor, angústia e pesar. Ao conhecer a Oficial Cha, vê seu mundo levitar, só não sei se foi pela quantidade de hematomas que ela lhe deixou ou se foi pelo jeito ingênuo dela.


    Amei o jeito dele apaixonante com que ele a beijava. Sério.. Nas cenas dava para perceber o desejo que um sentia pelo outro..

    O primeiro de muitos..

    A química entre eles foi uma das melhores que eu já vi nos dramas, sem contar que eles não economizam nos beijos roubados (um melhor que o outro), dêem atenção especial ao episódio 6.

    Beijo Policial: Vc agarra, enquanto ela te prende...
    Ele é o tipo de pessoa que se culpa eternamente por um erro cometido no passado e por tal motivo, a vilã de novela das seis, Hwa Young se aproveita dele. Na verdade ela apenas era apaixonada por ele e imaginava que ficariam juntos eternamente. Convenhamos, se em 6 anos o cara não tentar nada, isso quer dizer que vocês nunca terão nada.. Correto? Uma pena ela não ter percebido isso antes....

    Tramando algum plano diabólico.
    Hwa Young é o tipo de vilã que não precisou ameaçar ninguém ou usar de "golpes baixos". Quando ela fazia algo, dizia na cara de Bom Sun o que tinha feito e o motivo, o que me surpreendeu, mas não foi o bastante para não odiá-la no principio.. Sim, apenas no principio porque depois senti pena dela. Deve ser duro amar alguém por tanto tempo e não ter seus sentimentos correspondidos. Devo dizer para os mais românticos que o final dela.. é lindo.

    Hwa Tae, é primo de Hwa Young. Ele é um psiquiatra que ajuda Bong Sun em seus problemas tornando-se, eventualmente, um grande amigo. Adorei isso no drama.. A relação entre um homem e uma mulher sem ter sentimentos amorosos envolvidos.. Apenas uma singela amizade. Quando novo passou por muitos problemas, mas isso não o deixou ser amargurado e triste, muito pelo contrário.. Deu a volta por cima tornando-se um excelente médico e homem. A medida que ele vai conhecendo a verdadeira Bong Sun, percebe o quão frágil ela é. O final dele é lindo.. Mostrando um amor com diferença de idade e de níveis culturais.


    Bem.. Acho que falei em demasiado sobre os personagens "principais". Voltando ao enredo do drama... Ele é diferente pelo fato de ter um homem para três mulheres em faixas de idade diferentes. Cada uma possuía seu charme e seu lugar na vida de Seo Jae, com exceção de Dal, a irmã de Bong Sun, pois a vida dela era a procura de um homem rico para casar.

    De boazinha ela não tem nada...
    O drama consegue mesclar drama, romance, muita comédia, problemas psicólogicos com negócios e a vida policial. Cada personagem que aparecia no dorama possuía um função e nenhum deles foram esquecidos no final. Posso dizer com toda a certeza que o final foi incrível. Adoro quando os dramas acabam com um tipo de reflexão.. E esse foi exatamente assim.. Quando assistirem vão entender.
    Com toda a certeza, Me Too Flower, virou um dos meus dramas coreanos favoritos. Consegui chorar, rir.. e me sentir realizada em seu término. Recomendo e muito esse drama. Ele é incrível. Ainda há personagens cativantes que não disse, mas espero que vejam e depois me digam o que acharam, certo?
    A trilha sonora é linda.. Acabei me apaixonando por uma musica que, SEMPRE, toca:



    Sinopse:
    Um homem disputado por três mulheres. Este é o climax da história. Me Too Flower fala sobre a relação entre o dever e o querer. Jae Seo é um homem triste e assombrado pelo seu passado que encontra na Oficial Cha um modo de viver de forma alegre e verdadeira. Entretanto... Ele ficará com ela mesmo sobre as constantes pressões de Hwa Young ou sucumbirá aos incansaveis ataques de Dal?

    Onde Baixar:
     Anime Nyah
    Yodramas
    Kdramasarangs2
    Beautiful Doramas

    Eu assisti completo pelo Beautiful doramas, entretanto eles sairam do ar.. Espero que seja momentâneo, pois será uma grande perda se eles não voltarem...

    7 comentários:

    1. Já estava inclinada a assisti-lo porque vi muitos comentários positivos a respeito. Vou colocar na minha lista tbm! rs.
      Apesar de não ter ido muito com a cara da principal por causa de Athena rs. Mas, ao vê-lo espero retirar essa minha opinião!
      bjs

      ResponderExcluir
    2. o beautiful doramas já voltaram ao ar .

      ResponderExcluir
    3. Adorei!Pareceu bem legal. Tô afim de ver um drama que o final vale a pena, já que você disse que o final foi íncrivel, vou conferir ;)

      ResponderExcluir
    4. Tem aki http://nsk4upt.blogspot.pt/2012/04/me-too-flower.html

      ResponderExcluir
    5. Esse dorama eh realmente lindo! O casal principal foi muito realista em relação aos sentimentos deles. Ficava morrendo de raiva qd estava tudo bem entre eles e aconteceia alguma coisa para separá-los. Me indentifiquei muito com a mocinha e me apaixonei pelo Je Haa, gente, como ele eh lindoo!! E forte tbm, naum sei se conseguiria passar pelo que ele passou, muita dor. Sim, sobre os beijos, na verdade não foram muitos, foram só 3. Mas foram intensos e lindos. Adorooo beijos roubadoss kkkkkkkkkk. O do episodio 6 entaum, nossaa ... sem comentários. Bom esse dorama eh super recomendadíssimo para quem quer curtir um casal tão apaixonada q excede a fofura e uma trama cheia de personagens cativante, história bacana e com um final q naum deixa a desejar ^^.

      ResponderExcluir
    6. O beijo do episódio 6 (suspira) realmente foi um beijão...está entre os melhores que eu já vi em dramas. E tbm não tem como não virar fã do Yoon Shi Yoon, ele é muito muitoo fofo.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.