• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

    You Are My Pet





    Esse é um filme coreano baseado em um drama japonês, Kimi Wa Peto.

    Matsumoto está uma graça.
    Para quem já conhece o drama sabe que a história gira em torno de uma mulher problemática, sim não há como ela ser normal ao concordar com uma loucura daquelas, e de um jovem dançarino, muito famoso, o qual possuí sérios problemas relacionados a sua carência emocional, digamos assim.
    O filme é bem mais divertido que o drama, isso é fato e ainda tem a gracinha do ator que fez Mary Me Mary, um drama bem romântico.

    A famosa cena da caixa..
    Em todos os ângulos pelo qual assisti o filme não há como não ver a forte presença do sentimento sadista da mulher, afinal transformar um homem em um cão é meio que uma das formas deles agirem (se assistirem o anime Gintama vão entender isso, após ver Sogo).

    Gintama ep: 128 para quem quiser assistir: recomendo.(MTO ENGRAÇADO)
    Voltando ao filme, ele é bem alegre e romântico. Gostei bastante dele não ter deixado a sua profissão de lado, ficando com o amor e a carreira. Fiquem tranquilos, pois no filme não possuí nada assim como a figura acima, foi apenas para ilustrar, mas vamos lá.

     
    Ji-Eun é o tipo de mulher racional. Em momento algum gostar de ficar demonstrando emoção e por conta disso acaba não sendo compreendida e tida como fria.
    In-Ho, o cachorrinho dela pode-se dizer assim, é mais tranquilo. Ele é sempre alegre e relaxado. E graças a ele temos cenas bem engraçadas. Até hoje me  pergunto o motivo dele ter aceito ser o cão dela,  creio que ele gostou dela desde o primeiro instante.
    Não vou contar muito do filme, pois a história já é conhecida, pois tem um drama e mangá então vou minimizar meus comentários. Como já vi o drama, prefiro o filme, pois além de ser coreano (o que é rende mais risadas e romance) ele é mais leve e engraçado. O drama é muito concentrado na relação de trabalho da mulher, a qual esqueci do o nome. Se tiverem um tempo assistam o drama é bem bacana.
    O filme X o drama
    Jang Geun-Suk como sempre está incrível. Admito que achei ele meio gay quando dançava, mas estou relevando, pois adorei ele Mary Me Mary. Já Kim Ha-Neul, a Ji-Eun, achei a atuação dela um tanto quanto sem sentimento em certos momentos.


    É isso.. Assistam o filme.. é muito bom. Ele consegue mesclar com extrema delicadeza o romantismo com masoquismo, brincadeira não resisti. Mas falando sério, ele é incrível, é bem romântico e nos faz pensar sobre até onde a solidão nos faz chegar.
    Falando em solidão, Ji-Eun acaba meio que conseguindo um namorado, mas assistam pra saber o que acontece...

    Sinopse:
    Uma mulher encontra um homem em uma caixa na frente de sua casa e o leva para dentro. Ela brincando diz que quer mantê-lo como seu animal de estimação já que o homem lembra seu cachorro infância. O homem concorda. Mais tarde a mulher descobre que o homem é um prodígio da dança. As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.

    Onde Baixar:
    DoramaMixx

    8 comentários:

    1. não sabia que já tinha traduzido esse filme. Estava louca atrás dele. Me apaixonei pelo Jang Geun Seok em You're Beautiful, que alias é um drama que eu não achei aqui, você ja assistiu?

      ResponderExcluir
    2. Olá.. sim eu já assisti You Are Beautiful, mas não cheguei a colocar aqui.. eu não achei o drama espetacular não, achei um drama interessante para se ver quando nao tem mais nada pra fazer e cuja pretensao seja suspirar e rir rsrsrsr a cena do porco ou javali.. nao esqueço kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. vi assim que publicaram o link de download, estava com TANA saudades do me Geun suk. O filme foi bom, mas acho que se fosse drama sera melhor (ao menos eu teria mais 14 capitulos para ver o meu lindo).

      ResponderExcluir
    4. Fiquei muito curiosa para assistir este filme agora! Muito legal seu post!

      Tenho um presentinho para vc no meu blog! São dois selinhos! Espero que goste!
      http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html

      Até!

      ResponderExcluir
    5. Deixei um selinho para o seu blog ,espero que goste http://tudodoramas2.blogspot.com/2012/01/selinho.html.

      Esse filme ta na minha lista . Amei o dorama , o filme tem cara de ser muito engraçado

      ResponderExcluir
    6. Oláaaaceo! Adorei o blog.
      Comentei no post My Name is Kim Sam Soon

      ResponderExcluir
    7. Oiiii

      Só um pedido, tem como fazer um top 10 dos melhores doramas coreanos, 10 dos japoneses e 10 dos tawaineses? *_*

      ResponderExcluir
    8. Olá LR design.. Bem..é um pouco dificil pensar nos 10 melhores em dramas pq constantemente encontro novos dramas, melhores que os que eu pensava serem otimos rsrsrs, mas farei sim xD
      so nao conheço mtos tawaineses para dar um top 10 kkkkkkkkk no maxmimo top 3 ou 5 kkkkkkkkkk
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.