• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

    Sensitive Couple


    Hoje estou aqui para trazer um filme, um tanto quanto antigo. Sempre li a sinopse dele, mas nunca me atrevi a assisti-lo, pois imaginava ser chato ou sem graça.
    Baixei ele há uma semana e tomei coragem de vê-lo hoje quando acordei, para minha surpresa, eu gostei do filme. Não vou dizer que foi um dos melhores que já vi, pois estaria mentindo se falasse isso.
    Sensitive Couple acaba mesclando caracteristicas comuns em filmes com personagens "paranormais", mas o que eu gostei foi como a amizade entre os dois personagens cresceu. Ele me lembrou um pouco o filme americano "E se fosse verdade". Claro que a história é diferente, mas o ponto central é o mesmo. Se assistirem os dois filmes irão entender o que quero dizer.


    Su-min é um homem com uma habilidade extraordinária, a de ler a mente dos outros e consequentemente os manipular tudo isso dado a uma anormalidade que ele possuí em sua cabeça. Em um dia comum,enquanto olha para alguns quadros e tenta ler a mente dos que estão em sua volta, talvez para descobrir o numero de suas contas correntes, não sei ao certo rsrs, ele encontra com uma moça, a qual ele não consegue ler a sua mente e nem manipulá-la. A partir daí ela começa segui-lo e o incentiva a descobrir o esconderijo de uma menina que foi sequestrada.


    O incrível é que o filme comete algumas falhas, não direi quais, pois se eu falar irão descobrir o final, sendo que eu meio que desconfiava qual era já.
    Acredito que o post de hoje ficou confuso, mas fiquem tranquilos porque o filme também é um pouco rsrsrs.
    Se desejam algo leve com um toque de comédia, romance e suspense, acredito que este filme seja uma ótima opção.

    Sinopse:
    Duas pessoas sensitivas que juntas tentam desvendar um crime policial. Hyun-Jin, a misteriosa garota, aproxima-se de Su-min, mas quem será ela e porque ela está atrás dele?
    Em meio a confusões  Su-Min e Hyun-Jin juntam-se para encontrar uma moça sequestrada. O que acontecerá aos dois quando a verdade for descoberta e a mulher ser encontrada? Que tipos de mistérios cercam essas duas pessoas?

    Onde Baixar:
    Dorama Fans Society
    Drama Kawai
    AnimesXgames

    No próximo post irei falar sobre um drama... Então fiquem preparados, hein? rsrss

    4 comentários:

    1. Parece interessante esse filme. Qdo tiver oportunidade foi vê-lo também.
      E sobre qual drama vc falará? aaaaah. estou curiosa!!
      bjs

      ResponderExcluir
    2. Ai como eu queria ver esse filme.... mas eu já fui em todos os sites q vc me indicou pra baixar e nenhum deles está com o download disponivel! sabe aonde mais eu posso encontrar esse filme pra mim baixar???

      Beijux, continue com o bom trabalho no blog, eu o amei ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Infelizmente só conheço esses sites :(

        Beijos e obrigada.. espero que acompanhe o blog em seu novo endereço

        viciadosemdorama.wordpress.com

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.