• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

    Secret Love


    O drama ficará para uma proxima vez, pois ainda não terminei de ver, enquanto isso que tal um filme?
    Acabei de assistir este filme e... UAU
    Não sei bem o que dizer, apenas que ele me surpreendeu bastante seja pelas suas cenas mais ousadas ao roteiro.

    Secret Love é um filme que retrata o amor, meio doentio, de irmãos gemêos por uma mulher. No primeiro momento você fica surpreso pela temática e a forma que é abordado. Em diversos momentos eu fiquei confusa sobre quem era o verdadeiro amor dela, ou seja, quem a salvou na montanha. Se foi o homem com quem casou Ji Woo ou seu irmão Ji Ho. Yeon é uma mulher triste porque após dois meses de casada, seu marido entra em coma, sem ter onde se refugir afoga-se em sua própria dor e no trabalho. Ao conhecer o irmão de seu marido, o qual não sabia que era a cópia identica de seu marido se vê em um triângulo amoroso complicado.


    Quando Jin Woo acorda do coma toda a história fica confusa e o telespectador inebriado pelo suspense. Em muitas vezes tive a vontade de ir para o final apenas para saber como acabaria tamanho a minha curiosidade, mas não me arrependi por não ter feito isso.

    Algo que achei diferente neste filme foram as cenas de sexo (sim teve isso e mais de uma). É raro e muito dificil ver em filmes coreanos tamanha exposição, mas neste eles faziam para demonstrar a luxuria, a paixão. Atrevo-me a dizer que era nessas horas em que o suspense aumentava sem precendentes afinal a qualquer momento um irmão poderia ver o outro com Yeon. (Sim., ela pega os dois irmãos).

    Será Ji Ho ou Ji Woo?
    O final é completamente inesperado. Imaginei de tudo, mas nunca o final que teve. Este filme me ganhou. Sem duvidas. Sou apaixonada por um bom suspense e quando mistura com romance e intrigas... É a perfeição.
    Amor secreto... Isso resume bem o motivo deles agirem de tal forma. Uma mulher que é capaz de atrair o que há de melhor e pior entre dois irmãos.
    Não poderei falar mais, entretanto assistam. Tenho certeza que não vão se arrepender.. Podem até se apaixonar pela história como aconteceu comigo.



    Sinopse:
    Yeon passa a sua vida tristemente vendo o filme de seu casamento dia após dia desde que seu marido ficou em coma, mas tudo em sua vida muda quando o irmão dele aparece. Ji Ho é o irmão gemeo de Ji Woo. Ele demonstra ser gentil, amigável e inebriante, mas o que há por trás deste rosto? Os segredos do passado podem mudar o futuro ou nada abalará o casamento de Yeon e Ji Woo quando ele despertar?

    Onde Baixar:
    AnimesXgames

    11 comentários:

    1. Curioso, vi este filme faz hj um ano, e tenho a mesma opiniao que voce, este filme e mesmo muito bom eu adorei!!! ;) Muitas vezes me confundia e nao sabia ao certo quem ela gostava de verdade, e penso que nem ela msm sabia...o final esta muito bom mesmo, eu amei ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com vc.. acho que ate hj ela nao sabe por quem era apaixonada kkkkkkkkkkkk
        É um otimo filme.. do tipo que senti vontade de rever xD
        Bjss

        Excluir
    2. Opa, quero ver isso rs. Acho que filmes/ k dramas mais liberais são bem interessantes!
      Que dramas vc está vendo?
      Acho que i need romance sensacional tbm, no quesito liberal e tbm, nossa, quanta traição! rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Comecei a ver Ineed Romance.. e so consigo ver Sexy and The City nele kkkkk ate a musiquinha é identica kkkkkkkkk
        Bjss

        Excluir
    3. Olá! eu de novo rs. Então. Pergunta: por onde vc está baixando/vendo Wild Romance? Queria começar mas não sei aonde tem :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi.. então estou vendo Wild Romance pelo fansub Beautiful doramas: http://beautifuldoramas.blogspot.com/2012/01/wild-romance.html

        Bjss

        Excluir
    4. amei esse filme, mas queria que ela tivesse terminado com o cunhado dela, ele era muito fofo, so o final do filme deixou a desejar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu achei o final bem "doido" msm, mas ainda assim nao consegui pensar em um final melhor kkkkkk

        Beijoss

        Excluir
    5. Viram: não é que os coreanos não sabem fazer, mas não gostam de fazer boas cenas de amor. Foram explicitas até pra minha mente de vejo-funkeiras-todo-dia ocidental

      ResponderExcluir
    6. Gostei o enredo é bem parecido com um dorama q assisti a uns tempos atrás chamado Spring days e realmente um triangulo amoroso sempre causa um drama e tanto!!! valeu pela dica eu vou assistir :)

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.