• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

    Dr. Champ


    Esse foi um drama do qual eu nunca imaginei gostar. Bem.. assim que li a sinopse não me interessei, achei que seria chato e sem graça, mas me enganei completamente como anda acontecendo..
    Após ver esse video senti uma imensa vontade de ver, não pelas cenas, mas pela música:

     

    Devo admitir e dizer que quem me ganhou neste drama antes de tudo foi o cantor desta musica: Bobby Kim. Sou apaixonada pelas músicas deles, mas enfim vamos voltar ao drama...
    Esse drama aborda a vida dos atletas coreanos desde a sua classificação a sua rotina árdua de exercícios, mas não pensem que é chato muito pelo contrário, pois é feito de uma forma que nos deixa ansiosos para saber o que acontecerá. No drama inteiro só não gostei de duas coisas: o modo com que Yeon Woo fica atrás do diretor e o jeito que o drama deixava no ar sobre o final das disputas de judô, mas vamos por partes.
    Vamos começar com a principal: Yeon Woo. Ela é uma médica com princípios que sofre muito no começo, pois para preservar a sua consciência acaba tendo que enfrentar um médico poderoso: o professor seo, mas não se preocupem, pois ele logo some. Ela é muito fechada, pode-se dizer assim, com seus sentimentos. Descobre estar apaixonada pelo diretor Do Wook, mas do nada começa a gostar do atleta Ji Heon, o qual é MUITO GATO. Até agora não entendi como ela demora tanto para se decidir, mas enfim.
    Não consegui gostar muito dela, só a suportei pelo Ji Heon...
    O diretor do centro médico Do Wook é um homem amargurado pelo passado. Ele sofre um acidente quando jovem, e no meio do drama é explicado em detalhes como e motivo, e por causa disso acaba se tornando um homem irônico e sarcástico. Na verdade ele ficou assim por causa de sua antiga namorada, a treinadora Hee Young. Sem falar que ele me lembrou muito o personagem House da série americana Dr. House, pois ambos possuem a mesma personalidade a diferença é que Do Wook é mais tranquilo que ele.
    Só consigo vê-lo como Byun...
    Ji Heon é um homem doce e muito, muito, muito lindo. Em todo o drama ele fica fazendo boas ações sem se preocupar com nada, mas na verdade ele sofre pela morte de seu irmão e se culpa por isso. O engraçado é que quando ele descobre estar apaixonada por Yeon Woo faz de tudo para ficar ao seu lado, mesmo com as negativas dela e a sua frieza. Ele persistente e muito. Nunca vi um personagem tão fofo, meigo e idiota ao mesmo tempo nesse aspecto. Eu não teria corrido tanto atrás dela se fosse ele não, mas enfim... Pelo menos o final dele é muito lindo.

    Que GATO atuação...
    Esses são os personagens principais, mas ainda temos o amigo de Ji Heon, o judoca Sung, ele é um personagem cativante que acaba mostrando o poder da amizade.

    Não vou continuar a fala se não terá muito spoiler, mas algo posso afirmar: se estão procurando por algo romântico para aquecer seus corações neste verão, nada melhor que este drama, pois ele aborda como o amor pode surgir aos poucos e com muita persistência, sem contar força de vontade para alcançar seus sonhos.

    E o interessante é que eles não abordam apenas a história dos quatro personagens principais, pois no
     decorrer acabam falando sobre a vida de muitos atletas de uma forma carismática pode-se dizer assim..
    Sem palavras....
    A atuação de todos está excelente e o ator que faz Do Wook é o mesmo que fez Byun em Sassy Girl (não adianta, sempre vou lembrar dele como o psicopata Byun) está incrível.

    Quem será que a chata ela escolhe?
    Estão fazendo o que parados que não foram baixar ainda? rsrs

    Sinopse:
    Kim Yeon Woo é uma médica ortopedista que assume um novo cargo na Taereung Nacional Village, o centro de treinamento para os atletas olímpicos nacionais, depois de ser demitida de seu emprego anterior. Ela acaba se envolvendo com Park Ji Heon, um jovem atleta de judô, e Lee Do Wook, novo diretor do centro. Esta relação ficará ainda mais complicada com a chegada da treinadora Hee Young, que fazer dela sua rival pela atenção de Do Wook.

    Onde Baixar:
    AnimesXgames
    Meteor Dramas - Precisa Cadastro

    PS: a trilha sonora é incrível.

    9 comentários:

    1. Menina, já estava ficando preocupada com você! Faz tempo que você não posta nada aqui, que eu achei que tinha acontecido algo.
      Nesses últimos dias, já desisti de dois dramas: You're beautiful e Protect your boss e to querendo muito aqueles dramas que prendem do começo ao fim, sabe? Então, quando vi essa indicação fiquei muito feliz...Baixando agora mesmo. =)
      AH! E Feliz Ano Novo! Que 2012 seja um ano repleto de coisas boas! <3

      ResponderExcluir
    2. Oi Jeska.. o problema é que eu estava sem boas indicações msm rsrsrss ai achei esse drama e adorei e no instante seguinte passei aqui no blog.. quando eu demorar é falta de drama ou fime que tenha me prendido a atenção rsrsrsrsrs
      Bjss e espero que goste
      ps: You Are Beautiful tb nao me prendeu a atenção, mas protect the boss eu achei razoavel rsrsrss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. You are beautiful não me prendeu a atenção, nem Secret Garden. Fiquei triste, pois ouvi falar muito bem a respeito. Acho que o problema é que me apaixonei pelo Lee Min Ho desde o primeiro dorama que vi com ele (personal taste) e desde então só me prendo de cara nos trabalhos que ele fez. Tem uma música que expressa bem meus sentimentos por ele: depois de vc, os outros são os outros e só... kkkkkkkkk

        Excluir
    3. Já fico imaginando quem ela vai escolher. Sou apaixonada por esse ator e fico cassando doramas com ele . Ele tá lindo de atleta todo malhado .. Gente que corpão!^^ A sinopse realmente não me chamou atenção , mas quero ver esse drama por causa dele Jung Gyu Woon ♥ lindo . Pelo jeito eu não fui a única que ficou encantada com ele rsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E tem como nao se encantar com Jung Gyu Woon? Eu amei tanto a atuação dele como o corpo dele kkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
    4. Ammeeeiii!! Adoro esse drama muito fofo, eu assisti ele por causa do presidente Byun de sassy girl e nao me arrependi concerteza esse é um dos melhores que ja vi sem falar que esse drama limpa as nossas vistas e nossos ouvidos, ja que tem o Jung Gyu Woon!! mais gato e fofo impossivel e tb a ost perfeita com bobby kim!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo cm vc e fico feliz em ter achado outra fã de Bobby kim.. xD

        Excluir
    5. Onde posso encontrar o drama? Não consigo acessar os sites de busca que foram mencionados por você. Quero muito assistir! Pelo drama e pelo viki não tem como. Sem legenda em PT :\

      ResponderExcluir
    6. também Quero muito assistir, mas pelo dramafever e pelo viki não tem como. Sem legenda em PT :\, onde posso encontrar?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.