• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

    Bad Guy


    Esse é um drama bem diferente dos quais eu assisto, resolvi vê-lo após olhar para a sua sinopse durante meses. Está dando pra ver que meu gosto está meio que "amadurecendo", não é mesmo?
     Peço desculpas pela demora em postar, mas não estava encontrando um drama que me prendesse a atenção a ponto de postá-lo aqui. Mas vamos ao Bad Guy.

    Bem o drama todo se resume a uma coisa: Vingança. Isso mesmo. Gun Wook possui um passado misterioso e obscuro, o qual vai se revelando aos poucos no decorrer dos 20 episódios. Se teve algo que achei incrível foi o modo com que ele conseguia tramar contra todos fazendo com que, um por um dos envolvidos pagassem pelo seu "crime".

    Gun Wook... O homem mais idolatrado pelas mulheres no drama...
    Cada personagem acaba sendo envolvido na vingança de Gun Wook sem que ao menos percebesse, e ao final... Bem.. descobre-se que nem tudo é o que ele esperava, ou pelo menos, o culpado não era quem pensava. 
    Na vida dele haverá a presença de três mulheres. Todas possuindo seus próprios segredos, mentiras e frivolidades.

    Jae-In e Gun Wook.
    Jae-In será a cripitônita dele, pois ele descobre-se apaixonado por uma mulher que, na minha opinião, se interessa, no começo pelo menos,  apenas pelo dinheiro de Seong Tae, o filho da família que ele quer destruir. Aos poucos, na verdade quando ele começa a salvá-la repetidas vezes das confusões em que o mimado Seong Tae a coloca, eles acabam meio que se envolvendo.

    O "príncipe" complexado.
    As outras duas mulheres são irmãs e alvos de Gun Wook. Uma mais complexada e mimada que a outra, mas que no fundo querem apenas serem felizes.
    A irmã infantil e mimada.
    Este drama possuí ótimas cenas de ação, pois Gun Wook aproxima-se delas como sendo um dublê de filmes de ação.  O incrível é que todas as mulheres do drama, todas mesmo, acabam se interessando por ele. Até hoje não entendo o motivo, mas enfim... Admito que o jeito frio e distante pode ser um atrativo, mas aquilo foi demais, até atriz famosa o queria.

    Não pense que o drama não possuí comédia, pois Seong Tae é tão idiota que você acaba rindo com a sua infantilidade ao tentar conquistar Jae-In. Entretanto o mais incrível é uma mulher do passado dele que possuí ligação com Gun Wook, onde percebemos que a vingança foi planejada há muito tempo.

    Não posso continuar a falar muito se não contarei o segredo crucial do drama, mas posso afirmar que este drama só me decepcionou um pouco com o final, mas é o tipo de final que você consegue entender porque acaba daquela forma.
    Este drama é mais voltado para um drama. Há romance, mas não em grandes proporções e a ost dele é incrível tanto que já coloquei aqui. Posso afirmar que me apaixonei por mais cantor coreano: Jung Yeop. Este video expressa bem o "envolvimento" entre Jae-In e Gun Wook.



    Eu adorei assisti-lo, na verdade já faz um bom tempo que o viu e até hoje não consegui esquecê-los de tão bom que foi. Recomendo para quem quer algo voltado para o suspense, ação, drama e que prenda a sua atenção. Tenho certeza que não irão se arrepender ao assisti-lo.

    Sinopse: (oficial)
    Shim Gun Wook é um misterioso, sedutor, o homem fatalmente encantador que é altamente ambicioso para atingir sua meta. Após a morte de seus pais, ele acredita que o presidente do Grupo Hong Haeshin é o causador de toda esta miséria. Assim, ele dá um passo para se aproximar de seu inimigo, jogando seu charme para a filha mais nova da família Hong, Hong Mo Ne que caiu loucamente e perdidamente apaixonado pelo encanto e boa aparência de Gun Wook.Moon Jae-In é uma mulher forte e independente, que vive para ela e sua irmã mais nova,Won In. Depois de ser abandonada por seu namorado, ela está determinada a snag Hong Seong Tae, o filho mais rebelde da família com um passado oculto. Ele nasceu fora do casamento, e foi levado pela família rica depois que saiu seu DNA. Sua vida vai se tornar complicada uma vez que os passos de Shim Gun Wook causarão tumulto... A irmã mais velha de Seong Tae, Hong Tae Ra nasceu a primeira filha da família Hong. Toda a sua vida, ela sempre foi obediente a filha mais velha. Ela nunca disse não a seus pais e passou por um casamento arranjado com um procurador. Tae Ra vive sua vida como a dona de casa típica de classe alta, criando a sua única filha, So Dam. Mas logo depois ela conhece Gun Wook por coincidência, ela se joga em um caso de amor ardente com o homem que tanto pode ter o rosto de um anjo e um diabo ao mesmo tempo..

    Onde Baixar:
    AnimesXgames

    5 comentários:

    1. Este e sem duvida o meu drama favorito, eu chorei, eu sorri, eu torci por ele, eu o odiei, meu deus...esse drama fez eu sentir milhares de emoções. A historia e um pouco mais adulta do que o habitual, os actores foram fantasticos...enfim nem sei bem como descrever ;) Eu adorei mesmo

      ResponderExcluir
    2. Oi Marta.. tb adoro esse drama, ele está entre os meus favoritos, isso é fato rsrsrss
      E concordo com vc, a historia é bem adulta se comparado aos demais dramas rsrsrss
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Tbm me apaixonei pelo cantor coreano: Jung Yeo.
      Mas confesso depois de sofrer muito nos últimos ipisodios o final me causo uma choradeira incessante pois quando estava sentido alivio no meu coração acontece aquilo com Gun Wook, pq tbm me senti atraída por ele, me sentia como aquelas três mulheres. T_T
      Ainda estou tentado recuperar meu sossego pq essa homem e suas merdas me tirou o sossego. Agora toda vez que escuto a música Jung Yeo e entro em meu estado de miséria.
      Seong Tae me lembrou um pouco o Michael Jackson (p.s mais ele é realmente sexy)

      ResponderExcluir
    4. Não estou acostumada a ver séries coreanas mas esta foi wow, boa demais, eu chorei muito no final, mas a historia é muito atraente e recomendável de ver. Adorei!

      ResponderExcluir
    5. Concordo com quase tudo que você colocou, descreveu bem o drama e como ele se desenvolve, sem dar spolier, super bem feito...
      Mas não posso deixar de afirmar que ele foi a minha maior decepção, aquele final foi o mais triste que já assisti até hoje, os "bandidos" se saíram bem e aquela cena da mocinha ao lado daquela placa com a folha batendo(quem assistiu sabe o que tinha ali) foi muito triste, ela esperando por algo que nunca ia acontecer... Um drama que tinha "tudo" para dar certo, mas o diretor deve ter surtado e feito o final totalmente insano!!!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.