• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 9 de novembro de 2011

    Love and Marriage



    Eu conheci esse drama através do fansub Kdrama, ele estava em votação para ser o próximo a ser legendado, e para a minha tristeza ele não ficou entre os três primeiros, mas para a minha total surpresa o Ohayo traduziu ele ( completoooo) como presente de aniversário para seus seguidores, muito bom, não é? Parabéns Ohayo pelo aniversário e iniciativa.

    Esse drama é mais "adulto", não da forma que estão pensando mais em sua ideologia. Ele fala sobre o relacionamento de uma forma madura e não de uma forma sonhadora como acontece nos dramas.
    O desenrolar da trama é até rápido, assisti o drama em um dia e meio. Não ri muito e nem chorei. Posso afirmar que esse drama não é daqueles que ficam gravados em sua memória, posso dizer também que já vi melhores, mas vale a pena dar uma assistida, ainda mais porque o ator é muito gato.

    Diga se ele não é um gato...

    Bem.. A história gira em torno de Hyun Gang e Park Soo. Eles acabam se encontrando da forma menos amigável possível e logo depois começam a trabalhar "juntos".
    Eles começam a se tornarem próximos aos poucos e no decorrer de idas ao escritório dele, Hyun Gang descobre-se apaixonada.
    Sinceramente não sei o que dizer sobre ele.. rsrsrs assisti a algumas semanas e não lembro-me bem. Infelizmente ele não conseguiu atingir o nível viciante, para mim pelo menos.

    O quase triângulo amoroso.
    Os personagens secundários são ótimos, admito que ri muito com o chefe dela. Todo mundo no escritório onde ela trabalha acabam tendo um caso. Isso que é trabalho bom rsrsrsrs
    E devo concordar com uma de suas colegas: O bom tipo de homem é o cinico kkkkkkk
    Depois desse drama vou começar a ver o terraço de forma diferente. A vida deles é se encontrando no terraço do edificio onde trabalham. Tem uma cena, meio, engraçadinha que é quando Hyun Gang quebra uma cadeira que Park Soo leva apenas para poder sentar no colo dele. 

    O romance entre Hyun Gang e Park Soo não enfrenta muitas turbulências não. Se você pensa que eles vão se separar por bobagens, está errado e se espera por isso, aconselho a procurar outro drama. Eles quando descobrem seus sentimentos e afirmam o amor um pelo outro, acabam sendo bem sinceros consigo mesmo, coisa difícil de ver em drama. A única coisa que os atrapalha é a ex-mulher de Park Soo e os pais de Hyun Gang, mas são obstáculos bem rápidos.

    Ele tem a "pegada". Esse beijo foi regado a surpresa, suspiro e dor de barriga.
    Recomendo o drama para quem gosta de histórias leves, sem muito drama e sem muita comédia. Mas se tem algo em que é muito presente neste drama é o romance. Sem contar que o drama tem muitas cenas de beijos, algo bom de se ver em drama, não é mesmo?

    Ahh a trilha sonora é ótima, super animada e romântica.

    Minha Sinopse:
    Duas pessoas com trabalhos que se complementam, mas ao mesmo tempo diferentes. Hyung Gang trabalha para "juntar" as pessoas, enquanto Park Soo para serpará-las. Ela é uma casamenteira e ele um advogado de divórcios. Um romance é possível quando o passado é regado a dor, tristezas e mágoas? Será capaz de ambos curarem as suas feridas com o amor?

    Onde Baixar:
    Ohayo

    Um comentário:

    1. Oi, eu já assisti esse drama e até fiz uma postagem dele no meu blog. Ele é bom (lembro que falei super bem dele rsrs, só eu mesmo), mas não é um dos melhores. é realmente calme e mais maduro.

      Bjos.

      Ps: eu amando suas dicas de filmes.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.