• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 14 de outubro de 2011

    We Are Dating Now


    Serei sincera sobre esse drama, então se preparem, pois minha opinião não é nada gentil.
    Comecei a vê-lo e achei que seria ótimo, afinal a sinopse é ate interessante e com o passar dos episódios a cada hora que o casal principal passava eu queria morrer, de tédio. Nunca vi romance tão sem graça.
    O que me chamou a atenção foi o casal secundário, o irmão de Ho Jung e a sua amiga.
    Não assistiria novamente, pois só em pensar no casal principal me da raiva. rsrsrs
    Ficava impressionada com o modo que eles se separavam por bobagens.


    Os dois eram muito lentos para admitirem algo. Não eles fiquem juntos, somente, no final. Eles possuem um envolvimento no começo do drama para o meio, mas é tão chato e rápido que quando eles se separam você diz: e agora? Cabou o drama? rsrsrss
    O casal secundário é lindo. Demonstrando que o amor floresce com a amizade. Soo- Jin, a amiga de Ho Jung, sempre foi apaixonada pelo irmão de Ho Jung, mas ele sempre se mostrou ser galinha e o que acontece? Ele começa a nutrir sentimentos por ela. Nossa a cena em que ela espera por ele, no dia dos namorados, em um café e ele aparece horas depois é triste, mas ao mesmo tempo linda, pois é quando ela meio que se declara para ele. E a partir daí o romance acontece. Eles se casam, enfrentam os pais dela, que não aceitam o casamento e ainda tem que lutar contra o ciúmes e a insegurança. Aconselho a assistir apenas por eles.


    Sinopse:
    Ho-Jung é uma menina linda e inocente, que muitas vezes se apaixona pelos caras errados. Seu vizinho Kyu-In e ela são idealistas com relação ao amor. Eles começam com o pé errado e vivem brigando. Hee Cha a amiga de Ho-Jung é a fim de Kyu-In e Ho-Jung mais tarde vai perceber que ela também gosta dele. Ho-Jae, o irmão de Ho-Jung, é um tipico conquistador.As coisas começam a ficar complicadas para Ho-Jae quando ele se apaixona pela amiga de Ho-Jung, Soo-Ji, que não tem nehum atrativo físico, mas tem uma boa personalidade e é muito inteligente. (Fonte: Ohayo Dramas Fansub) 

    Onde Baixar:
    AnimesXgames 
    Ohayo

    5 comentários:

    1. Nossa,concordo plenamente com você!
      Comecei a assistir esse drama pela sinopse,mas no episódio 10 não consegui mais assistir,achei o romance do casal principal muito entediante,eles brigam por umas coisas nada a ver,era um ``lenga lenga`` só rs sei lá...não curti também

      ResponderExcluir
    2. Ganhei alguns Selos do Sunshine Award 2011, e indiquei o seu blog. Espero que goste, se já ganhou aceite mais esse. http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Pois é Flávia..é assim msm o drama, pelo casal principal não vale a pena, mas pelo secundario dá pra dar uma chance rsrsrsrs
      Bjss

      ResponderExcluir
    4. eu só vi 1 episódio e já achei chato. ainda bem que não persisti xD

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh assista pelo casal secundario... eles valem mto a pena rsrs

        Beijos

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.