• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 6 de outubro de 2011

    Spy Myung Wol


    Comecei a ver esse drama sem dar nada e me surpreendi. Ele é incrível.
    A história gira em torno de uma missão, como vocês já devem saber rsrsrs. Tentarei me prender nos outros detalhes dele.
    Imaginei que esse drama seria como tanto outros de espiões, triste no final com muita ação e pouco romance e adivinhem... Não é assim, na verdade está bem longe disso.


    Myung Wol é uma mulher nada feminina que vive apenas para a sua nação, ela sonha em ser como o pai dela. Enquanto Kang Woo é um ator. Ela começa tentado seduzi-lo e acreditem nessas cenas eu ri demais. Nunca vi tanta loucura juntas.


    Mas nem tudo são flores... O drama não é feito apenas de alegria, o que é uma pena. Tem muito suspense no ar e adrenalina. Me apaixonei pela determinação de Kang Woo e pelo medo que Myung Wol tinha, pois ela fica dividida entre o amor e a nação, complicado né?

    O misterioso Livro que todo mundo do drama
    deseja.

    O drama não é cansativo, muito pelo contrário você fica ansioso por mais a cada episódio. Nesta postagem não colocarei muito spoiler, afinal esse drama tem mistérios e eu não posso estrága-los, não é? Mas fiquem tranquilos que o final é tão lindo quanto a história em si.

    Quando Kang Woo descobre que está sendo "usado" por Myung Wol, eu jurava que ele iria largá-la, mas não.. foi ao contrário. Ele correu atrás dela. O personagem que não gostei foi do avô da mulher, que esqueci o nome, que gostava de Kang Woo e do parceiro de Myung Wol, Choi Ryu. Ele desde o começo demonstrava que gostava de sua parceira, mas aos poucos começou a ficar louco de ciúmes. Ele poderia lutar por ela ao invés de ficar matando por ai.

    Uma outra coisa que me chamou a atenção é que tem um episódio que Myung Wol é sequestrada por uns homens, pois eles tinham algo contra Kang Woo. Em vez dele salvá-la é ela que salva ele. Eu ri quando ele perguntou: Quem é você?, depois que ela acaba com os bandidos.

    Assistam, não vão se arrepender e sem falar na trilha sonora que é linda. Estou apaixonada por Bobby Kim, falando nisso.


    Sinopse:
    A soldado da elite norte-coreana de espionagem Han Myung Wol e seu parceiro, Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul em uma missão para resgatar, de um seqüestro, uma super estrela, Kang Woo. Apesar de sua eficiência no trabalho, Myung Wol tem como fraqueza a sua curiosidade incontrolável. Assim, ela acaba se apaixonando pelo seqüestrado, Kang Woo. Como ela cumprirá sua missão estando apaixonada?

     Onde Baixar:
    In Lands Asian
    Kdrama Sarangs

    5 comentários:

    1. Eu já tinha ouvido falar desse drama, agora que li seu post,me deu mais vontade de ver *-*.Mas parece que ainda não traduziram tudo né?Eu detesto ter que esperar cada episodio legendado,pois fico ainda mais ansiosa pelo que vai acontecer :x . Mas quero ver esse drama \õ

      ResponderExcluir
    2. Ola...Veja msm..é muito bom xD
      Tenho certeza que não vai se arrepender rsrs
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Eu estou com MUITA vontade de ver, mas totalmente sem tempo

      ResponderExcluir
    4. Ohh..é uma pena, mas veja assim que puder. é muito bom xD

      ResponderExcluir
    5. Tinha tudo pra ser legal esse drama, mas foi mal feito, pra uma soldado norte-coreana ela é muito mole.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.