• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 15 de outubro de 2011

    Little Thing Called Love


    Trago mais um filme tailandês. Esse filme:Little Thing Called Love, é a coisa mais linda que já vi. É um romance leve retratando sobre o amor, o primeiro amor.
    Logo no começo, vem uma narração espetacular. Fiquei maravilhada com a descrição do amor.
    A história fala sobre dois jovens, na verdade focando a menina, Nam. Ela se apaixona a primeira vista por Chon, um menino um tanto reservado apaixonado por fotografia.


    Nam e as amigas acabam conseguindo um livro que diz como conquistar o menino dos seus sonhos e a partir daí ela segue a risca, transformando-se em três anos. Apenas para ele notá-la. Ela vira a aluna numero 1 do colégio, aprende a dançar, atuar, tudo para ele. Sem contar que de um patinho feio vira um belo cisne.
    Não contarei o desenrolar dele, mas é a coisa mais linda que já.
    Fala sobre o primeiro amor, a timidez e acima de tudo sobre a persistência. Demonstrando que se o amor é verdadeiro, ele vai superar qualquer advergência e ser paciente.


    A professora de Nam é uma graça. Ela fica o filme todo querendo conquistar o professor de educação física. As cenas são ótimas e engraçadas.
    Mas tem uma coisa que eu odiei no filme: a timidez de Chon, odiei gostando. Mas se ele fosse mais direto teria sido tudo mais bonito e fácil. Mas o amor nunca é fácil, não é mesmo?
    Fica a minha indicação de filme romântico com toque de comédia.

    Quanto tempo você esperaria por um amor?



    Sinopse:
    O aluna de 14 anos de nome Nam. ela é chamada desinteressante ou simples ... o feio! Mas ela tinha secretamente apaixonado por cara mais velho em Chon nome de grau 10, um estudante mais popular da escola de alta. Ele é quente, perfeito e generoso. Que fazem as meninas na escola ficarem loucas por ele, incluindo Nam também. Mas ela não desiste facilmente. Ela tentou fazer de tudo incluindo ser excelente na escola. Porque ela espera que ele olhe para ela.

    Onde Baixar:
    Asiafilmes
    Tudo para otakus

    35 comentários:

    1. Parece bom, pena que não tenha em português =(

      ResponderExcluir
    2. Fico feliz que tenha encontrado, qualquer coisa é só me falar... Certo?
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Ok, eu falo sim o/
      Só me desanimei depois que vi que o o filme é tailandês e não taiwanês...
      Odeio a lingua da Tailândia, mas vou arriscar assim mesmo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Taiwan e tailandês sao a mesma lingua so que taiwan é como se diz em ingles e tailandês em portugues

        Excluir
    4. Hmmm eu tinha confundido Taiwanes com Tailandes kkkkk
      Obrigada pelo toque...ate ja consertei xD
      Tenho certeza que vai gostar do filme..
      Bjss

      ResponderExcluir
    5. Tem selinho para vc no meu blog:
      http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/10/selos-sunshine-awards.html

      ResponderExcluir
    6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
      MEU DEUS!!! MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
      Ainda estou completamente maravilhada pela beleza deste ator (hahahaha, não poderia deixar de falar disso né? kkkkkkk) e pela beleza do filme! Acabei de assistir e ja vim correndo comentar. Nuss, adorei, amei de paixão a dica!! Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei do filme! Meu Deus, o que foi aquilo??? No inicio eu pensei: gente como, eles fazem propaganda enganosa! Na capa do filme ela é bem branquinha e aqui ela tá preta! kkkkkkkkkkkkkkkk Mas depois eu fui entendendo e, ô, meu amigo, que filme hein? Engraçado, romantico, nuss, tudo de bom! Adorei as amigas dela! Acho que todos nós deveriamos ter amigos assim! Também gostei da atitude dela ao tentar se reconciliar com elas, tá certo, não se pode perder uma amizade como a que elas tem por causa daquilo. Ahhh, tinha horas que ele olhava com aquele olhar de matador! ahhhhhhhh me mata!!!!
      Minha mãe passou olhando a tela do pc e quando viu ele ela disse: Oh, esse daí é diferente....
      kkkkkkkk (maneira dela dizer que ele é muito bonito)
      Ah, mas sem duvida o que se revela no final, ahhaaaaaaaaa, estou ate sem ar.. Affs, tu é doido, fodão de mais! Foi lindo, Lindo, LIndo, LINdo, LINdo, LINDo, LINDOOOOO!!!
      Amei! (deu de notar né?)

      ResponderExcluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado tanto..e concordo..o ator é msm lindo e todo meigo, né?
      Eu me apaixonei por ele, pelo personagem, pela história..por tudo xD
      Eu juarava que o final ia ser triste, mas foi a coisa mais linda que ja vi *-*
      Bjss

      ResponderExcluir
    8. eu amei esse filme inesplicável a sensação que tive quando termineide ver ele,o final e muito lindo eu chorei serio,geralmente eu não choro com esses tipo de filme...ele realmente me supreendeu porque nam sinceremente no inicio ela era muito feia e bobinha,mas ao invez de ela ficar triste por não ser correspondida ela se esforça em tudo q ela pafa ser uma pessoa melhor porque ele é a inspiração dela. NO começo achei q esses só mais um filminho clichê mas ele já é um dos meus favoritos asiaticos.enfim é um filme com uma historia simples mas é maravilhoso vale a pena ver

      ResponderExcluir
    9. Ola Karlinha.. Esse filme eu vi em espanhol no Youtube.. Não encontrei nenhum fansub que tenha traduzido, infelizmente, este filme rs
      Bjss

      ResponderExcluir
    10. Esse filme tem para download em portugues no asiateam, e sim é simplesmente lindo ;)

      ResponderExcluir
    11. Eu não achei ele em portugues no asiateam...pf vcs podem me ajudar

      ResponderExcluir
    12. Oi acabei de conhecer o blog, pelo Tudo para Otakus ( que tambem acabei de conhecer mais já virei fã x)Acabei achando o link do filme no

      asiafilmes.blogspot.com

      com legendas em português, ainda não testei, vou começar a baixar.

      ResponderExcluir
    13. Caso ajude! :)

      http://asiafilmes.blogspot.com/2011/11/little-thing-called-love.html

      Ajudem a divulgar o Blog também, se possível.
      Komaweo! =^_^=

      ResponderExcluir
    14. Oiiii^^ A gente gostou tanto do filme que decidiu traduzir kkkkk (pra vc ver como o amor é grande)
      Aqui está o link da postagem caso vc queira colocar aqi tmb para download tá? *-*
      http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/10/little-thing-called-love.html
      Bjao!!

      ResponderExcluir
    15. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que filme lindooooooooo, muito obg pela indicação.. ri e chorei horrores, é simplesmente apaixonante!!! acabei de assistir, estou em estado de êxtase.. fazia tempo que não assistia um filme ta cativante como esse *---------------* <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rrsrsrs fico mto feliz que tenha gostado do filme xD
        Espero gostar das minhas proximas indicações
        Bjss

        Excluir
    16. Tô apaixonada pelo ator, pela atriz, pelos atores secundários, pela história, pelo final...Me apaixonei por tudo. Nunca tinha assistido um filme tailandês, por causa da língua, que é meio estranha, mas a gente acaba se acostumando, como aconteceu qdo conheci os doramas, coreanos, japoneses e taiwaneses, a gente acaba acostumando com a língua e dps, achamos tudo lindo e maravilhoso. rs Esse filme está no top 10 de melhores filmes, e esse ator entrou na minha lista, pq além de lindo atua muito bem. P/ quem ainda não assistiu, nem pense se irá ou não, esse filme é uma Obrigacão assistir.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rsrsrsrss
        eu tb me apaixonei assim....esse filme é lindo msm...no principio tb achei o idioma super estranho dps fui me acostumando rsrsrrrssrs
        Bjs

        Excluir
    17. onde baixar? naqueles dois sites nao funciona

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu so sei desses dois fansubs... Tente falar com o Tudo para Otakus, eu assisti ele em espanhol pelo youtube
        Beijos

        Excluir
      2. https://www.dopeka.com/1%C2%AA-parte-a-little-thing-called-love

        Excluir
    18. diz o link por favor para eu assistir em espanhol no youtube, porque aqueles sites não estão funcionando e preciso muito assistir esse filme.please

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. https://www.dopeka.com/1%C2%AA-parte-a-little-thing-called-love

        Excluir
    19. caaaaaara que filme perfeito. s2 sem mais

      por favor indique mais filmes (principalmente romances rsrs). Amo suas sinopses

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rrsrs... nao tenho visto mtos filmes romanticos, mas assim que encontrar...posto aqui xD

        e obrigada pelo carinho rs

        Beijos

        Excluir
    20. Ahh gosteii mt do filme mto bonitinho!!! Estava com receio de assisti-lo pq a lingua realmente é bem estranha...mas gostei do filme! O ator ée muito lindo,meigo,perfeito.Caramba,n sabia que existia tailandeses tão lindos assim UHASHUSASA OMG,xonei *_*

      ResponderExcluir
    21. oh gente pra quem quiser em portugues https://www.youtube.com/watch?v=pDQ9Nk6BDHw espero ter ajudado bjss

      ResponderExcluir
    22. Respostas
      1. https://www.dopeka.com/1%C2%AA-parte-a-little-thing-called-love

        Excluir
    23. Eu assisti a esse filme já tem um tempão na Dopeka.... Aliás, para quem não conhece eu super recomendo... tem muitos doramas que você não encontra em outros lugares.

      ResponderExcluir
    24. link funcionando: https://www.dopeka.com/1%C2%AA-parte-a-little-thing-called-love

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.