• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 13 de outubro de 2011

    Kung Fu Dunk


    Assisti a esse filme apenas por dois motivos: Kung Fu e a insinuação de romance e me surpreendi. Nunca havia assistido um filme taiwânes. Ele é engraçado, leve e ótimo.
    Logo no começo fiquei meio triste pela história dele e em seguida ri muito com ele, já adolescente. Ele demonstra ser esperto e ingênuo.


    A história do filme se desenrola quando ele conhece um velho, que "usa-o" para ganhar dinheiro jogando dardos em uma boate. Imaginei que a história começaria a ser dramática, mas foi bem ao contrário... É apartir daí que começa a ficar cômica.

    Ele e sua timidez


    Não entrarei em detalhes, pois se não acabarei contando o filme todo, mas saibam que ele é engraçado, muito por sinal, e meigo.Tem uma cena que adorei, quando ShiJie fica contando a sua vida amorosa ( ou melhor, a falta dela) e quando ele vai atrás da irmã do capitão de seu time. É muito cômico. Ele fica parado durante horas em baixo da janela do quarto dela, na chuva e só toma coragem de ligar horas depois e o que ela diz a ele? Que tem um tarado parado em frente a sua janela há horas. O pobrezinho sai de lá correndo. Sem contar as cenas de lutas que são lindas. O filme demonstra também que muitas vezes a amizade, verdadeira, vale muito mais que todo o dinheiro do mundo. Uma boa lição a ser ensinada nesse mundo.

    Sinopse:
    Fang ShiJie é um menino o qual foi abandonado quando era bebê. Ele foi criado dentro de uma escola de KungFu. O tempo passou e Fang ShiJie foi descoberto pelo seus dons, os quais foram enfocados mais para o basquete. Um marketing foi criado em cima de Fang ShiJie, o órfão abandonado jogando basquete para encontrar seus pais. No meio desse contexto todo, a escola de artes marcias a qual Fang ShiJie foi criado esá submersa a corrupção, a qual vai afetá-lo na sua jornada no mundo do basquete. Será que apenas o basquete impulsionará a carreira de Fang ShiJie? Será que este menino está preparado para as maldades do mundo? E o KungFu? Será que ele o deixará de lado para se dedicar apenas ao basquete? E a escola de KungFu? Que fim terá? E no lado amoroso? Será que Fang ShiJie obterá sucesso? (F4AW). Baseado no mangá Slam Dunk. 

    Onde Baixar:
    AnimesXGames
    Tudo por anime
    Asian space

    2 comentários:

    1. Baixei esse filme e adorei! =)
      É um bom filme para se ver em uma tarde de domingo, leve e engraçado.
      Eu também adorei a cena em que ele conta sobre a vida amorosa dele. Ele sempre entendia da melhor maneira para ele. Todo bobinho!
      E o que chamou a minha atenção também foi o filme trabalhar mais a amizade do que o amor.(Quando ele fala que voltou por uma pessoa. *-*) Foi um ponto super positivo para o filme.

      ResponderExcluir
    2. Que bom que gostou xD
      É um ótimo filme, né? A primeira parte que ele começa falando da sua vida amorosa é hilária...eu ri horrores...
      Eu tb adorei essa parte de amizade que o filme trabalhou juntamente com a romantica..muito massa msm..
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.