• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

    He Was Cool


    Todo mundo sabe que um bom filme vale a pena ver e rever quantas N vezes forem necessárias, não é mesmo? E esse filme não é diferente. Assisti ele pela primeira vez em espanhol e me apaixonei, e hoje a noite estava sem o que fazer e resolvi rir um pouco, pensei: O que poderia assistir para dar altas gargalhadas e suspirar?
    E a resposta não demorou: He Was Cool.

    Esperando a vitima namorada na saída do colegio.



    Se me pedissem para descrevê-lo em uma palavra eu diria: Impossível.
    Porque impossível? Porque o filme é incrível. Não tem como escolher uma única palavra para descrevê-lo. Diria que ele é cômico, romântico, apaixonante, leve e emocionante.


    O desenrolar da trama é único. É repleto de pancadaria (algo que eu adoro) e de romance, e claro cenas hilariantes. Han Ye Won acaba cruzando o seu caminho com o temido Ji Eun Sung em um belo fim de tarde quando pulava o murro para fugir do colégio, e o que acontece? Ela cai sobre ele e o beija (será que foi acidental? Eu tenho as minhas duvidas rsrsrsrs) e ele como todo mocinho inocente a obriga a ter responsabilidade pelo seu ato, já que ela foi a primeira garota que o beijou na vida.


    Depois desta cena acontecem muitas outras hilárias, tem uma que é a minha favorita: ela se veste toda sexy (na visão dela) e vai ate o colegio dele, para fazer uma surpresa. Ela vestida toda de listras preta e branca, acaba prendendo a cabeça na grade do colégio dele. Umas das primeiras coisas que ele fala ao ver a roupa dela é: Você é alguma zebra?
    Sendo que no fundo do pátio o professor está gritando: O Eun Sung trouxe uma prostituta para o colégio?
    E neste momento chega o amigo dele com um alicate para "cortar" as barras, finas por sinal, da grade.
    A cena é H-I-L-A-R-I-A.

    Recomendo esse filme para quem quer rir e se emocionar com o casal principal. Eles mostram que o amor pode ser conquistado pouco a pouco e com muito esforço.

    Sinopse:
    Depois de responder um tópico no fórum on-line da sua escola, Ye-won começa a receber ligações ameaçadoras de um garoto chamado Ji Eun-sung. Depois de ouvir de sua amiga sobre ele ser o bad boy da escola, ela começa a fugir. Mas eles se beijam acidentalmente quando Ye-won estava tentando escapar. 

    Tendo os seus lábios roubados por Ye-won, Eun-sung quer obrigar Ye-won a casar-se com ele, dizendo que nenhuma outra garota o havia beijado antes. A única coisa que Ye-won pode fazer é obedecer ao que quer que Eun-sung diga. No começo, ela o odeia acima de tudo, por sua hipocrisia e irracionalidade. Mas, aos poucos, ela começa a se apaixonar por ele.


    Onde Baixar:
    Ohayo dramas
    Drama Kawai
    AnimesXGames

    4 comentários:

    1. Eu realmente percebi o seu gosto por filmes com lutas, pois a maioria que vc posta aqui tem porrada. O que eu diria ser um gosto meio diferente. kkkkkkkkkkkkkkk
      Sempre que tem uma indicação de filme aqui corro pra baixar. E devo confessar que a lista só está aumentando.
      Adorei o filme!
      A cena que ela está toda sexy(???) e vai no colégio dele e ainda prende a cabeça, é hilária!
      E o mais legal é ver que o primeiro beijo a que ele se refere não é aquele do começo do filme, mas sim o que ela deu nele quando ainda eram crianças. Eu fiquei toda boba quando descobri isso.

      ResponderExcluir
    2. Oiiii! Td bom?? Passando pra avisar que deixei um selinho para seu blog! ^^
      http://itazuradramas.blogspot.com/2011/12/selinhoooo.html

      Bjãao!

      ResponderExcluir
    3. Meu próprio post vai ser sobre esse filme... bom, espero que goste! xD Estive procurando na web e achei seu site kkk

      beijinhos

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.