• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 10 de setembro de 2011

    She's on Duty


    Bem serei sincera sobre este filme. Parem o que estão fazendo e baixem ele, se não fizerem isso vão se arrepender, sério mesmo. Ele é incrível. Admito que não esperei muita coisa ao ler a sinopse, mas logo após prestar atenção e ver quem era a atriz (a que fez Sam Soon em My Name is Kim Sam Soon) fechei meus olhos e baixei. Passei a melhor hora da minha vida.



    Esse filme conseguiu prender a minha atenção completamente. Não entrarei em detalhes sobre ele, pois acho que isso irá "destruir" o mistério que cerca de Na Young, um "garoto" misterioso que aparece para encher os pensamentos de Jane, a policial mais doida e meiga de Seul (minhas palavras rsrsrs).




    O filme é repleto de suspense, luta, mas nem por isso deixa de ter romance, o qual é explorado de forma cômica e simples, cuja simplicidade nos faz querer mais. Tanto que o final eu revi umas 4 vezes de tão lindo que é.
    As cenas mais cômicas é quando Jane vai para o colégio e lá acaba tornando-se a mulher mais temida, devido a ter acabado com todas as gangues da escola. 
    É isso..o filme é perfeito tanto em suas cenas de luta quanto nos atores. O romance é lindo, as teias de intriga e corrupção são ótimas também, me surpreenderam. Assistam, não vão se arrepender.


    Sinopse:
    No momento a Polícia está com dificuldades para condenar o chefe do maior grupo criminoso de Seul, então a solução deles é vigiar a filha de um grande criminoso o segundo mais importante do grupo para poder captura-lo e conseguir a condenação do grande chefe, porem não sabem como, até que Jane indo reclamar sobre sua ultima missão mal sucedida, aparece vestida de estudante, então a brilhante ideia surge, mandar Jane de volta para a escola, coisa que não a deixa nada feliz, pois não guarda boas lembranças do seu tempo escolar, Jane se vê obrigada a voltar para escola e lá tem que fazer amizade com a filha do criminoso, coisa que não vai ser nada fácil, além disso acaba conhecendo um garoto que chama muito sua atenção, e fica se sentindo muito mal por sentir atração por um simples estudante muito mais novo que ela, e isso tudo em uma mistura de ação, comédia e romance. (Fonte: Drama Kawai)

    Onde Baixar:
    dramakawai

    2 comentários:

    1. Tenho vontade de ver... Tinha té baixado, mas acabei perdendo o arquivo e, por isso, decidi esperar pq um amigo meu está gravando para mim.
      É só uma questão de tempo. ^^v

      ResponderExcluir
    2. Pode assistir...tenho certeza que não irá se arrepender rsrsrs

      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.