• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 25 de setembro de 2011

    Love In Magic


    Esse filme é bem tranquilo para ser assistido. A trama gira ao redor de duas pessoas que anteriomente tiveram um relacionamento, mas por conta de motivos não explicados no filme, se separam, mas um video deles no motel ( fazendo você sabe o que ) cai na internet. Isso faz com que eles criem forças para buscar o culpado. Entretanto isso pode trazer a tona sentimentos não resolvidos.



    Bom vamos lá... Adorei esse filme. Ri muito com o jeito dela de professora durona. As cenas são lindas, as mágicas mostradas então...Maravilhosas.

    Não entrarei em detalhes sobre esse filme, mas posso afirmar uma coisa.. Ele é engraçado, romantico e fala sobre que nunca é tarde para amar alguém novamente, mesmo que ela seja um amor passado seu.
    Teve uma cena que marcou.. Ele costumava dar o mesmo vestido de presente para as mulheres com quem saia e no final você descobre o motivo e percebe que ele nunca esqueceu a mulher porquem sempre fora apaixonado..


    Resumindo: é um filme de puro romance.

    Sinopse:

    Um mágico com um hábito de mulherengo recebe um choque quando descobre que um de seus encontros noturnos é agora triagem na internet.

    Woo Ji Hoon (Yeon Jung Hoon) ganha a vida como um mágico e nada é mais fácil para ele do que atrair mulheres bonitas. Ele tem um charme irresistível que atrai todas as mulheres ao seu lado como um ímã - todos menos um, o encantador professor Hee Won Koo (Park Jin Hee).

    Ji Hoon tentou fazê-la sua posse mais recente amor, mas foi claramente virado para baixo. Como ele teria sorte tanto Won Hee e Ji Hoon não pode resistir à tentação de arranjar um encontro às cegas sobre a configuração de internet em movimento um fogo de artifício de consequências hilariantes ..



    Onde Baixar:
    Dramas Coreanos

    3 comentários:

    1. Olha não conhecia esse filme . É coreano?Parece diferente . Vou dá uma olhada em uns vídeos pra ver se me encanta mais .

      Agora o que está me viciando , em deixando MAlUCA é What's Up fox haha é muito hilário eu estou amando , tou vendo agora o 4 episodio , encontrei na internet pra ver online estou amando . Valeu mesmo a dica ^__-^

      ResponderExcluir
    2. What's up fox é realmente viciante...não consegui parar de assistir quando comecei rsrsrss
      No youtube tem completo em espanhol..mas no dramafans está quase completo..faltando, se não me engano, dois episodios...

      Sim..esse filme é coreano..eu tb nao conhecia..é mto bom xD
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Antes de mais parabéns pelo blog que descobri so hj mas que adorei!!! XD
      Enquanto estava a ler alguns post descobri este e entao fui logo baixar o filme, de facto adorei para alem de ser divertido e também diferente, o show dele de magia matou me, esta fantastico principalmente acompanhado por aquela musica ;)
      A parti de agr vou seguir o seu blog, ADOREI!!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.