• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 20 de agosto de 2011

    Protect The Boss

    Bem... Não sou fã de comentar algum drama que não terminei de ver, mas esse realmente merece. Protect The Boss, algo como Protegendo o Chefe.
    Esse drama tem 18 episódios e devo admitir, adorei. Ri muito nos seis primeiros episódios (os quais assisti, ate agora). O personagem principal Cha Ji Heon, é bem atípico. Ele é cheio de problemas e fobias, apanha de todo mundo, desde o pai ate a amiga de No Eun Seol.. Ninguém sabe que ele tem problema de falar em publico, medo de publico, medo de contaminação de bactérias...

    Pode-se dizer que ele é um Monk ambulante ( é um seriado americado. Detetive Monk, é muito bom, mas voltando)... Ele tem uma péssima personalidade o que faz com que todos os seus secretários o abandonem e é ai que entra a nossa mocinha, No Eun Seol, uma ex- delinquente da época do colégio. A pobrezinha passa por inúmeras entrevistas, mas nunca é chamada ate o dia em que vai ser entrevistada em uma grande corporação, onde ela chama atenção de um dos diretores. 

    É interessante como em todo o drama a mulher pode ser mal educada, grossa, inocente, bonita, feia (isso ate que não importa), mas sempre... SEMPRE, é disputada por dois homens (ou mais quando tem sorte rsrsrs) sendo que na maioria das vezes, os homens, são rivais. E nesse caso não é diferente. Logo no 5º episódio o nosso Cha Ji Heon acaba se declarando para ela, e o que ela faz? Diz que não quer nada com ele... Fiquei com pena, sério mesmo. Mas enfim... Dá para perceber que ela fica "mexida" por ele. 

    No Eun Seol entre os seus "dois amores"
    Tem uma vilão, a ex de Cha Ji Heon, ela é muito comica, faz cada cena que em vez de sentir raiva, fico com pena dela.. Tadinha.
    No mais... Esse drama promete. O mocinho é tudo que não vemos em dramas coreanos: Ele não sabe brigar, é cheio de problemas, inseguro, mas ainda assim é um fofo. Enquanto a mocinha é durona, luta Kung-Fu e ainda por cima tem toda uma inocência.
    Sinopse:
    No Eun Seol finalmente consegue um emprego como secretária em um escritório de advocacia após tanto tempo desempregada, apenas por que havia se apaixonado pelo seu chefe, Cha Ji Heon, um imaturo filho caçula de uma família chaebol.. (Fonte: YoDramas)


    Onde Baixar: 
    yodramas 
    ohayodramas 


    Quando terminar de ver prometo colocar aqui a minha opinião sobre ele. xD

    5 comentários:

    1. Respostas
      1. Rsrsrs..obrigada... acho que me enganei na hora que escrevi aqui
        Bjss

        Excluir
    2. Esse drama é de mais ..
      Rir mt na cena do elevador !! rs
      Amei !
      Bjs'

      ResponderExcluir
    3. Gente eu amei esse drama,mas até certo ponto...Depois que ela começou a gostar do Ji Heon,para mim,começou a não ter mais graça...=(..Sei lá por que,acho que eles enrolaram bastante...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É... no começo do drama fica meio chatinho msm... mas eu achei o final super fofo ai valeu a pena toda a enrolação kkkkkkkkk

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.