• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 24 de agosto de 2011

    Lovely Complex


    Eu estava aqui respondendo um comentário e acabei me lembrando de um filme que assistir no semestre passado, em um domingo ou sábado a tarde para ser mais precisa, e de tão emocionante que foi acabei procurando o anime, pois não existe o drama, apenas um live action.
    Devo dizer que fiquei relutante em assisti-lo pela sinopse. É bom não confiar em sinopses, sigam seus instintos. Voltando... O filme em si é básico, fala sobre o amor de uma garota por um garoto, nada demais não é mesmo? Mas o diferencial está exatamente na diferença entre as alturas deles. Ela tem de 1.70 de altura enquanto ele possuía apenas 1.60 de altura.

    Comecei a vê-lo sem expectativa, mas logo nos cinco primeiros minutos do filme a narração aparece e acaba com toda a relutância. O filme é romântico, leve e divertido.
    Admito que me emocionei em alguns momentos. Mas ri em muitos outros. Esse filme fala sobre como superar as diferenças e encontrar o amor, onde menos se espera.

    Ele trouxe calor ao meu coração, frio pela chuva.... 
    O anime é incrível, tem mais emoção, mais romance.... e claro um pouco de drama. A história entre o filme e o anime é basicamente a mesma, quase não se percebe a diferença, mas devo admitir que não me contentei com apenas o live action, tive que ir atrás de mais e ate hoje sinto essa necessidade de tão tocante que é a história.

    A história é linda e me encanta ate hoje, mesmo quando já vi centenas de vezes.


    Sinopse:
    Koizumi Risa and Otani Atsushi são o popular ato de comédia da sala. Eles não são comediantes, mas vendo a maneira que discutem um com o outro, as pessoas não podem deixar de pensar neles desta maneira.Quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor. No seu segundo ano durante o festival escolar, Risa confessa seu amor. Qual é a resposta de Otani? O que será do relacionamente deles? 

    Onde Baixar:
    Animesxgames
    koike-teppei
    onlyanimes
    an-house

    3 comentários:

    1. É a primeira vez que vejo uma pessoa começar a assistir Lovely Complez pelo Live Action... MAs enfim, LoveCom é o meu xodó, para mim o melhor anime shoujo de todos s tempos ^^

      bjs

      ResponderExcluir
    2. Concordo..É um dos melhores animes Shoujo que já...ele consegue ser romantico, engraçado e tudo o mais, sem forçar e isso é incrivel...rsrsrs
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.