• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 17 de julho de 2011

    Oh My Lady

    Esse foi um drama que eu enrolei pra assistir. Desde o ano passado que eu fico com um pé atrás para ver, mas ontem quando vi uma critica positiva dele tomei coragem e comecei a assistir. Comecei as três da tarde e só parei as cinco da manha, sem interrupção. Sério, fiquei viciada nele. Achei o drama super carismático, romântico, envolvente.

    Yoon Hwa é uma mulher de 35 anos, divorciada e com uma filha, a Min Ji. Ela se mostra desde o começo do drama como uma mulher forte, com fibra que não desiste das coisas por serem difíceis. Adorei esse aspecto da personalidade dela.

    Sung Min é um ator de 28 anos, muito gato por sinal, imaturo, arrogante, infantil... Ele tem todas os defeitos possíveis, mas no decorrer do drama ele amadurece e se transforma em um "verdadeiro adulto".


    A história realmente começa quando uma criança é deixada, como encomenda, na portaria do prédio, da super estrela, Sung Min. A criança é a filha dele, ela tem 5 anos e foi abandonada pela mãe. Sung Min não sabe da existência dela ate aquele dia. A partir daquele dia, a vida dele nunca mais foi a mesma. Ele acaba pedindo ajuda a Yoon Hwa para cuidar da filha dele e por isso eles começam a viver juntos.
    Assim que a criança chega ele continua o mesmo infantil e imaturo, só que na convivência dele com Yoon Hwa e com a filha dele, ele começa a ver o mundo de forma diferente.


    
    A filhinha de Sung Min, a beleza é de familia.
    As cenas de Sung Min com ciumes de Yoon Hwa são otimas, ele fica pensando nela sem saber o motivo. A cena do beijo deles, que ocorre no episódio 6, é linda, demonstra mais desejo e impulso da parte dele. É muito linda. Depois desse dia, o pobrezinho não consegue beijar mais ninguém sem ficar pensando no beijo com Yoon Hwa.
    Eu fico imaginando se na Coreia os repórteres são daquele jeito mesmo, porque se for eles infringem muitas leis apenas para conseguir uma entrevista. É assustador. Nesse drama, especifico, tem um reporter que vive perseguindo Sung Min para descobrir algum "podre" de sua vida. E de tanto fuçar ele acaba descobrindo, primeiro, que ele mora com alguma mulher e logo depois sobre a filha dele.


    Houve dois vilões, a primeira é a amiga, apaixonada por Sung Min, ela  mais parecia uma criança atrás de um doce do que uma mulher atrás de um homem. Ela usava cada artificio infantil para ficar atrás dele que não tinha como não rir. Tem um momento mesmo que ela escreve uma mensagem e manda "errado" para ele, apenas para ele ligar pra ela. Muito infantil.
    O outro era mesmo um vilão, digno de novela das oito da globo. O empresário Jeong vivia ameaçando o nosso protagonista pelos erros que ele cometeu no passado e vê na filha dele mais uma chantagem. Ele ate sequestra Yoon Hwa. Devo dizer que a cena que Sung Min chega para salvá-la é linda.

    Os atores secundarios são otimos. O chefe de Yoon Hwa é um homem traído pela sua esposa, mas que ainda a ama. Ele é um homem frio que não consegue se comunicar. O final dele achei que poderia ter sido melhor, mas o dorama deixou bem explicito a personalidade, o passado dele então você entende porque o final teria que ser daquele jeito.

    Yoon Hwa faz muito drama no final, mas é um drama gostoso de ver porque mostra o quanto Sung Min gosta dela. Uma coisa que o drama não deixou explicito foi quando ela começou a gostar dele, mas vou dar um desconto. O ex-marido de Yoon Hwa é uma praga na vida dela, ele adorava aparecer para por um pouco de pânico em sua vida. Já deu para perceber que a vida dela não foi nada fácil.
    Gostei do drama de uma forma que não imaginava. Pensava que seria um drama sem graça, sem romance e foi totalmente o inverso. Recomendo para quem gosta de crianças fofas, homem amadurecendo e uma mulher redescobrindo o amor.


    Sinopse:
    Yoon Hwa é uma mulher que vai atrás do que deseja. Para conquistar o cargo de gerente de uma empresa de Teatro e ter a custódia de sua filha, ela precisa que o pop star Woo Sung Min assine um contrato com a empresa. Só que Sung Min não está nem um pouco interessado em entrar para o teatro. Ela acaba indo trabalhar como empregada na casa do cantor e ator e se envolve na vida dele, principalmente quando uma filha que ele desconhecia é entregue para ele criar.

    Onde Baixar:
    Tadaima Dramas
    Ohayo Dramas
    Asian Dramas Collection
    AnimesXGames

    5 comentários:

    1. Tenho vontade de ver esse drama só por causa do Siwon *.....* Verei um dia com certeza

      Aceita parceria com meu blog?
      http://tudoparaotakus.blogspot.com/
      Estarei esperando sua resposta

      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Obrigada por aceitar a parceria ^^ Respondi vc lá no meu blog o/

      Bjs

      ResponderExcluir
    3. vou começar assistir *-*
      o meu preferido é to the beautiful you *---*

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.