• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 6 de julho de 2011

    Innocent Steps

    Esta foi a primeira vez que vi um filme de dança coreano. A história lembra um pouco Dirty Dancing, mas melhorada. O enredo é repleto de ganancia, ambição, falta de escrúpulos, claro que tudo isso é devido a um ÚNICO personagem, isso mesmo. Apenas um homem faz tanto mal em um filme de 1 hora e 48 minutos.
    O romance é deixado para a fofa Jang Chae Min e o sofrigo Na Young-sae. O pobrezinho sempre é vitima do mesmo homem, mas enfim, eles se conhecem porque ela é uma imigrante e forçado pelo seu agente, ele aceita se casar com ela para adquirir cidadania coreana, já que ela é chinesa em troca ela deve treinar com ele e se apresentar em um concurso de dança, mas nem tudo sai como o planejado. A verdadeira dançarina, a qual eles esperavam, era a irmã de Chae-Min. Ela suplica para não voltar a China e em troca promete
    aprender a dançar para participar do concurso com ele.
     E é nesse ponto que a história começa. Embalados pela dança, pelos passos envolventes do samba, eles acabam se apaixonando.

    Young-Sae é um homem amargurado, pois foi vitima de uma armação e ainda perdeu a sua parceira de dança e encontra em Chae-Min um novo começo.
     Adorei as musicas, as danças. No decorrer do filme é perceptível um amadurecimento de Chae Min, logo no começo ela se parece com uma criança e vai evoluindo na medida que aprende a dançar.
    Recomendo esse filme para quem curte dança, intrigas e romance. É um filme leve, divertido, ótimo para passar o tempo.


    Sinopse:
    Essa comédia romântica conta a história de um famoso dançarino coreano. Porém, ele passa por dificuldades na sua carreira. Meio sem vontade ele decide recomeçar com a chegada de uma nova parceira a campeã de dança de salão da China, mas logo descobre que as coisas não eram o que ele esperava. 
    Onde Baixar:
    Kurarabru-Asiatriple

    3 comentários:

    1. Assisti a esse filme por causa da Moon Geun Young que é uma atriz que adoro e devo dizer que ele me surpreendeu...Foi o primeiro filme coreano que eu gostei pois ele mantém um ritmo bom e os dois personagens principais são engraçados juntos. Recomendo a todos que gostem de um uma comédia leve e dança!! =)

      ResponderExcluir
    2. Alguem pode me dizer o nome da musica romantica do filme ?

      ResponderExcluir
    3. Alguem pode me dizer o nome da musica romantica do filme ?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.