• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 8 de julho de 2011

    Best Love ou The Greatest Love

    Best Love é um drama coreano com 16 episódios. Terminei de ver agora e só tenho uma palavra para descrevê-lo: Perfeição.
    Esse foi o meu primeiro drama em que o casal não se separou por bobagem. Não houve vilões. Foi perfeito do começo ao fim.
    Dok Go jin é um ator muito famoso que possui um coração artificial, o transplante ocorreu quando ele era mais jovem ao som de "Thump Thump", dez anos depois, ao escutar uma musica o seu coração começa a acelerar e é ai que entra Ae Jung, uma ex cantora do National Treasure Girls, ela é a cantora da musica "Thump Thump", a qual faz o coração de Dok ir a mais de 100 batimentos por minuto. No começo do drama eles vivem brigando, protagonizando cenas hilárias. Isso foi uma coisa que gostei muito no drama, em todos os episódios eu ri, muito, incluindo no final.

    Ae Jung é uma mulher esforçada que faz tudo para proteger aqueles que ama, mas isso acaba trazendo problemas para ela. Por querer ajudar acaba sendo injustiçada durante anos pelo fim do grupo musical. Ela encontra em Dok Go Jin um motivo para continuar lutando pelos seus sonhos.

    O fato de Dok Go Jin perceber que gosta dela, antes que a própria Ae Jung percebesse seus sentimentos por ele, me deixou maravilhada. Tem uma cena hilária dele quando se declara pra ela e ela diz que não gosta dele, ele simplesmente conta uma historia para ela e diz que vai persegui-lá ate que ela se apaixone por ele. Ele sempre fazia de tudo para ela gostar dele e não se importava se a sua carreira acabasse por causa disso. Para ele o mais importante era estar com ela e poder dizer a todos que a amava. Quer coisa mais fofa que isso?


    Esse drama é do tipo que vicia de um modo que faz você não querer parar de assistir. Por mais episódios que assista, fica com aquela vontade de "bis". A trama se desenrola de uma forma leve, descontraída e romântica fazendo você perder horas em frente ao computador.
    Mesmo não tendo tanto drama em comparação aos que os outros dramas normalmente possuem, esse conseguiu prender a minha atenção ate o final. As cenas românticas entre eles era tudo tão harmônico que não tinha como enjoar ou algo similar. Admito que já estou querendo assistir novamente. Cada vez que assisto parece que vejo algo novo no drama.
    Não tem como não se apaixonar por ele. A trilha sonora é linda, os atores são otimos, há muita comédia, muita cena de romance... É sem duvida perfeito.

    Há um personagem que luta por Ae Jung sendo o rival de Dok Go Jin, o médico de ervas, Yoon Pill. Ele foi um personagem muito fofo. Eu não conseguia ter raiva dele e desejei que o final dele fosse tão lindo quanto o de Ae Jung. Ele se mostrou uma pessoa integra, protetora e sensivel do começo do drama até o final.
    Kang Sae Ri, a "rival" de Ae Jung mostrou-se ser invejosa e ambiciosa no começo, mas ao decorrer do drama percebe-se que ela é apenas uma pessoa querendo ser amada.
    O prêmio de personagem coadjuvante fofo vai para Ding Dong, o sobrinho de Ae Jung. Eu não lembro do nome dele porque Dok vivia chamando-o de Ding Dong, ai acabou pegando.
    Esse drama fala muito sobre a vida dos atores. Como eles sofrem em ter que esconder as suas vidas privadas devido a escândalos. Gostei muito do jeito que foi abordado.

    
    Ding Dong

    A moral que consegui extrair de Best Love foram muitas, mas a que vou citar aqui acho que seja a essencial: Se quer algo, lute por isso. Se tiver persistencia, você conseguirá alcançar o seu objetivo.
    Deu para perceber o quanto gostei de Best Love, não foi? Eu realmente me apaixonei por ele e espero que você também se apaixone por um homem que tem seu primeiro amor aos quarenta anos, Dok Go Jin, e por uma mulher que sempre sorri, mesmo quando está triste, Ae Jung.
    Não se prendam a sinopse, pois quando li também não dei nada por ele, mas ao chegar ao segundo episódio não conseguia parar de ver. Ele me viciou completamente. Vou parar por aqui, porque se não vou acabar contando a história toda rsrs.

    Sinopse:
    Ae Jung é ex-membro de uma banda feminina. Quando ela participa em um programa de variedades para fingir um casamento com a grande estrela Jin, se envolve em um triângulo amoroso junto com sua antiga companheira de grupo, Kang Se Ri. Yoon Pil Joo é um médico de medicina oriental que não tem interesse na indústria do entretenimento.

    Onde Baixar:
    Dorama Mixx
    Ohayo Dramas
    Tadaima Dramas

    4 comentários:

    1. Olha..
      eu achei bom.. mediano.. Não é nem de longe comparado ao que eu diria que é ótimo..A estoria de amor deles não desenrola demorou demais..Os atores são bons o "Ding Dong" é perfeito e trilha sonora é boa..

      ResponderExcluir
    2. Ain eu terminei de ver Best Love hoje de madrugada e simplesmente amei, muito fofa a historia dos dois e o final sem comparação perfeito de mais *--* Recomendo para tds aqueles que gostam de uma historia que aborda romance e muita comedia -q

      ResponderExcluir
    3. O drama tem defeitos, mas vale a pena assistir pelo casal... o romance deles tem sua complicação, claro, mas se desenrola de uma forma leve sem dramas exageradíssimos, é bom de ver. Além de que esse ator é ÓTIMO, ele tem umas expressões únicas.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.