• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 20 de junho de 2011

    Sapuri


    
    Sapuri é um drama japonês de 11 episódios. É um romance com uma temática leve, abordando o dia-a-dia em uma empresa publicitaria.
    Percebi há muito tempo que as propagandas tem um forte apelo em nossa vida, até hoje associo o bombom sonho de valsa com romance. E esse dorama diz muito sobre isso, sobre a influência da propaganda em nossas vidas.

    O romance no escritório é mostrado de forma instigante e proveitosa, e claro romântica. Ishida é o, mais, novo baito (um faz tudo) da empresa publicitária Create e Fujii é uma criadora de slogan. Ele é mais novo que ela e mais "relaxado".
    Por viver pelo trabalho Fujii acaba sendo largada pelo namorado, a partir disso começa a ver um colega de trabalho com outros olhos. Ocorre muitas reviravoltas até que ela começa a ver Ishida como um possível candidato, pode-se dizer assim.

    Ishida é um jovem persuasivo, mas não consegue ficar em um único emprego, pois sente-se inferior. Esse drama fala sobre auto-estima, valorização no trabalho, amizade, amor e é claro, escolhas.
    Como é pequeno não tem muitos dramas nem acontecimentos exagerados apenas relata a vida de uma mulher, sozinha, em seus 28 anos e a sua "saga" na procura de um amor.

    A trilha sonora é perfeita para os momentos principais do drama.
    O amor é visto como algo proibido, inspirador e amedrontador, mas nada que faça os personagens principais fugirem, eternamente, disso.
    Ele fala que escolhas podem ser feitas, mas também podem ser mudadas conforme a necessidade e o nosso bem estar.
    Recomendo esse drama para quem está precisando de um pouco de romance na vida e porque não, um pouco de sonho.

    Sinopse:
    Dois desconhecidos observam uma velha propaganda em um telão. Ela é Fuji Minami, uma talentosa mulher de 28 anos que trabalha em uma agência de propagandas, muito voltada ao trabalho e o amor dela é posto em questão pelo namorado. Ela adormece no trem, encontra um celular perdido, mas por ter uma reunião urgente, o deixa em Objetos Perdidos ao invés de encontrar seu dono.
    O dono do celular é Ishida Yuya, um jovem despreocupado que se dirige a uma entrevista de trabalho.
    Reencontro! A agência de propaganda em que Minami trabalha é o lugar no qual Yuya foi contratado. No começo ela não presta atenção nele, mas ao fazer isso, depois 15 segundos (o tempo que dura uma propaganda na televisão), percebe que ele é a pessoa que estava ao seu lado enquanto via o comercial no telão e que além disso é o dono do celular perdido.

    Onde Baixar:

    4 comentários:

    1. Nossa deve ser muito bonito esse dorama (^*^)
      onde eu baixo esse dorama legendado em PT-BR

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que... no animesXgames tem, e se não me engano no Asiam...

        Beijos rs

        Excluir
    2. Não Tem como voces reupar ele por favor :s ta dificil de se cadastrar no Asian Team por favor eu agradeço des ja

      ResponderExcluir
    3. É impossível baixar pelo Asian Team, se houver outro lugar de onde eu possa baixar por favor avisem :)

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.