• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 27 de junho de 2011

    Please Teach My English

    Please Teach My English é um filme de comédia romântica, o qual eu ri muito. Bem... Assim que vi a sinopse pensei que seria um bom filme para se passar a tarde e não deu outra. Eu passei a tarde toda rindo horrores com ele. Young-Ju é uma mulher que começa a frequentar um curso de inglês por causa de um problema que ocorreu no trabalho. Ela acaba conhecendo um homem lá e consequentemente acaba "se apaixonando" por ele. O homem em questão Moon-Su, é um mulherengo que nunca teve um encontro na vida. Ele acaba se interessando pela professora deles, a Katie, mas Young-Su não se da por vencida e corre atrás dele.

    O filme fala a tentativa de Young-Su de conquistar Moon-Su. As cenas em que eles estão juntos são hilariantes. Bem... Moon-Su acaba entrando no curso de inglês para poder falar com a sua irmã Victoria, a qual foi abandonada pelos pais quando nova.
    É uma comédia bem tranquila, divertida e emocionante sobre duas pessoas que acabam aprendendo a se amar.

    Eu recomendo esse filme se você estiver afim de rir sem maiores pretensões.

    Sinopse:
    Young-ju é diariamente pressionada por seus companheiros de trabalho para que faça aulas de inglês para o seu departamento.
    No seu primeiro dia, as coisas se tornam repentinamente interessantes quando conhece Moon-su, um mulherengo bem vestido que está interessado pela professora australiana de inglês, Cathy, Moon-su, não se interessa por Young-ju devido a sua "normalidade" ,mas Young-ju faz todo o possível para ganhar o seu interesse.


    Onde Baixar:
    Ohayo Dramas
    AnimesxGames

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.