• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 20 de junho de 2011

    Only You

    Terminei de ver esse drama ontem a noite. Bom comecei a ver com a mente aberta, afinal o tema foi bem escolhido. Logo no primeiro ou segundo episódio somos levados a bela Veneza, onde é o palco de um romance. Eun Jae é uma garota sonhadora, que vai para Veneza a procura de uma mulher para lhe ensinar a fazer pasta ( a mesma coisa que massa) e nessa "aventura" ela conhece o filho desta mulher, Yi-Joon, o qual ela abandonou quando criança.
    Resumidamente eles acabam se envolvendo por uma noite e o amigo de Eun Jae, atrapalha o casal, mentindo para Yi-Joon, que vai embora, imaginando que Eun Jae havia mentido pra ele. Meses depois ela descobre-se grávida dele.
    É ai que a história começa. Admito que achei um pouco chato o desenrolar da trama. Pulei N episódios, mas sempre entendia tudo que estava acontecendo e parecia que quando mais eu assistia, menos do lugar eu saia. Uma sensação horrível, mas enfim, a história não é ruim, é apenas um pouco chata.


    
    O Amor começando na cozinha em meio a pastas e molhos.
    Comecei a ver imaginando que seria parecido com o drama Wonderfull Life, que por sinal tem uma temática bem parecida, mas percebi a diferença logo que assisti ao terceiro, ou seria, o quarto episódio. Yi-joon é um personagem fraco no inicio do drama, mas ao descobrir que tem um filho e que ama Eun Jae começa a mostrar a sua força, e isso é ótimo, porque foi um dos poucos dramas que vejo um personagem tão decidido do começo ao fim, sem ficar envolvendo outras pessoas em sua, conturbada, relação.
    A "amiga" de Yi-Joon, tem uma queda ou melhor um estrondo por ele e essa obsessão traz muitos problemas ao casal principal. Sem contar do amigo de Eun Jae que gosta dela desde os tempos primórdios.

    O drama não é espetacular, como disse anteriormente, mas para quem gosta de ver romances começado a partir de uma viagem, pai controlador e filho obstinado, uma criança muito fofa. Assista esse drama, pode não ser o esperado, mas nem sempre o esperado é o melhor, não é mesmo?



    Sinopse:

    Eun Jae é uma garota teimosa, orgulhosa e determinada que tem uma grande paixão pela cozinha. Como não lhe interessa estudar, antes de se graduar foge para a Itália para se inscrever em uma escola culinária. Seu melhor amigo, Hyun-sung, que a adora e compartilha sua paixão pela cozinha, acompanha ela. Han Yi-Joon pertenece a uma família rica, dona de um grande hotel e vários restaurantes. Viaja para Itália para assistir ao casamento de sua mãe e ali conhece Eun Jae, que também está em busca da mãe de Yi-hoon, que é chef, para aprender os segredos de preparar uma boa pasta. Ela consola Yi-Joon, afligido pelo casamento de sua mãe, e fazem amor. Termina grávida e tem que renunciar ao seu sonho, mas não diz para Yi-Joon. Seis anos depois, todos voltam para a Coreia, Eun Jae fazendo trabalhos de cozinha de pouco pagamento, Yi-Joon manjenado os negócios da família, e o amigo de Eun Jae trabalhando em um dos restaurantes da família de Yi-joon como chef, e ajudando a manter a família de Eun Jae, incluindo seu filho, já que estão passando por um mal momento. Yi-Joon ainda sente algo por Eun Jae e se encontram de súbito quando ele está procurando um novo chef para seu restaurante – com ela em mente. A dramática tensão se dispersa enquanto os três protagonistas principais resolvem seus sentimentos um pelo outro, enquanto trabalham juntos de forma muito próxima.
    Onde Baixar:
    

    5 comentários:

    1. Gosto muito de ler seu blog, até me inspirou em criar meu blog com os dramas que assisti, mas acabei desistindo. Já assisti por volta de 40 dramas coreanos! Adoro!!!!

      ResponderExcluir
    2. Sabes informar-me em qual site posso encontrar esse dorama? Pois estou a tempos procurando e não acho.
      Não sabes a gana que tenho para assisti-lo.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.