• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    A Man Called God



    A Man Called God é um drama de ação com romance.
    Comecei a vê-lo em um dia em abstinência de doramas e não me arrependi. O personagem principal, Michael King, é um homem vingativo, charmoso, bom lutador e que ainda é disputado por duas mulheres.
    Nas primeiras cenas fiquei super animada, Michael pula de um helicoptero ( com para-quedas), anda a cavalo, tudo isso em uma unica tomada e ainda luta com ninjas. Adorei. Logo depois aparece a perdição dele: Jin Bo Bae ( a mesma que fez Sassy Girl). A vingança dele acaba sendo "estragada" por ela. Ja que ele é traído pela sua, suposta, amiga, vivian. Ela acaba deletando que ele é o Peter Pan, um famoso bandido, nunca pego ou visto antes, isso até ela contar aos policiais. Por que ela fez isso? Ciúmes. Isso mesmo.



    Na verdade ainda estou vendo o drama. Parei no capitulo 18, mas está ótimo. O romance é pouco, admito. Mas as cenas de ação compensam e muito.
    Bem o drama não tem muita comédia, é mais voltado pra ação, policial com uma pitada de romance (quase inocente).
    Uma coisa que aprendi nos doramas foi: o cara que é rejeitado sempre vira um psicopata. Dito e certo, nesse o suposto bom, agente, da SCI acaba virando corrupto e faz de tudo para ter a Jin Bo Bae, desde mentir a matar o Michael King.
    O romance no dorama é meio sem sal, talvez não tenha tido a quimica entre eles, mas vale a pena dar uma conferida.

    Vamos a sinopse:
    Michael King (Song Il Gook) jurou vingaça para a morte de sua família, o pai foi assassinado e sua casa queimada. Nascido na Coreia e criado no Havaí, ele irá usar sua influência para punir aqueles que o machucaram. Entretanto, quando ele conhece uma repórter chamada Jin Bo Bae (Han Chae Young) que estava no Havaí à trabalho, as coisas podem ficar um pouco confusas e incertas para ele.

    Onde Baixar: Lembrando que o dorama ainda não está completo.



    17 comentários:

    1. Adorei esse filme e fiquei apaixonada pelo Michael , gostaria de saber quais outros filmes posso ver com ele , estou encantada e como posso mandar um abraço pra ele , como contatar o ator?

      ResponderExcluir
    2. Apaixonada por Michael ,e quero saber se vai ter a segunda temporada?


      ResponderExcluir
    3. Apaixonada por Michael ,e quero saber se vai ter a segunda temporada?


      ResponderExcluir
    4. Que drama maravilhoso. Me apaixonei perdidamente por esse Drama. Michael King que homão da porra ♡ haha

      ResponderExcluir
    5. Eu adoreeei o dorama e o Michael... só não gostei do final, ficou muita coisa mal explicada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois eh..afinal a irmã morreu ou não? Aparece no aeroporto, não entendi. E como ele escapou da explosão.. E por que não falou com a Bo Bae no parque e depois mandou um bilhete falando para encontrá-lo mad onde?? e afinal conseguiu ser provado a inocência do pai dele??

        Excluir
      2. Estou com você! Assisti a temporada toda incansavelmente até porque ia sair da plataforma Netflix, mas confesso que não gostei do final... Eu me decepcionei, esperava algo diferente!

        Excluir
    6. Tbm não gostei do final sera que vai ter a segunda temporada?

      ResponderExcluir
    7. Espero que sim estarei ansiosamente por assistir a nova temporada Michael e muito gostoso isso sim e muito charmoso

      ResponderExcluir
    8. Cara este dorama foi top do começo ao fim eu adorei, recomendo para os dorameiros 👏👏👏👏👏

      ResponderExcluir
    9. AMEI ASSISTIR O DORAMA ESPERO QUE TENHA A SEGUNDA TEMPORADA ACHEI LINDO O FINAL MAS FICOU UM POUCO VAGO POIS A JORNALISTA TERIA QUE IR EMBORA COM ELE ELES FAZEM UM BELO PAR OS DOIS SÃO MARAVILHOSO DA PRA TER UMA SEGUNDA TEMPORADA ELES SE ENCONTRANDO DE POIS DE TUDO QUE ACONTECEU ,,PQ ELES MERECEM FICAR JUNTOS AMEIS OS DOIS

      ResponderExcluir
    10. Oieee, também gostaria de ter 2 temporada,vcs tem razão e muito sem açúcar eles não beijão como deveriam né? Eles são secos. Foi muito legal gostaria sim a 2 temporada

      ResponderExcluir
    11. Amei gostaria que estivesse a 2 temporada

      ResponderExcluir
    12. Amei muito eu gostaria que estivesse a 2temporada foi muitos amei assistir ♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.